És só mais uma fantasia #11

Este é um projecto que eu já tinha iniciado a algum tempo no Blog, mas que interrompi pensando que talvez não iria resultar, mas ultimamente as pessoas perguntavam se não iria continuar e que deveria continuar.
Portanto, domingo sendo um dia livre em que escrevo no blog do que eu quiser vou incluir este projecto e outras textos.
Espero que tenham compreendido.

Enquanto, Kinara tentava endireitar a sua vida visto que a sua mãe estava doente e hospitalizada, mas como deveria ficou tudo bem.
A mãe de Kinara regressou a casa e fez de tudo para voltar á sua rotina, de forma mais controlada.
A vida amorosa de Kinara era demasiado estressante, para ela era só um círculo de relacionamentos falhados.
De certa forma, o Valentim olhava para ela e sentia-se orgulhoso, ela era a única pessoa que o deixava realizada, e o melhor de tudo era que parecia se ter tornado o homem mais generoso de sempre.
Certo dia, Kinara foi á rua fazer algumas compras para casa e tornar a sua vida mais saudável( sim porque comer Fast-Food todos os dias não é nada bom quando já se tem um Colestrol Alto).
Seria preciso arranjar motivação para fazer exercício, comer mais sopas e saladas.
Por acaso, naquele dia tinha um nutricionista na mercearia a distribuir suplementares de um Xarope de Goiaba.
Kinara achou interessante e dirigiu-se à bancada onde estava o nutricionista e disse:
- Olá eu gostaria saber do que se trata estes suplementos?- perguntou a Kinara
- Olá, o meu nome é Isaque, estamos a distribuir esta amostra de Xarope de Goiaba que é um produto natural e cura muitas doenças como Cancro, Diabetes, Tumores, Anemias e entre outras.
- Bom, parece interessante visto que existem tanta doenças sem cura do qual tem cura, mas não distribuem para as pessoas como você poderem fazer vendas de mais farmacêuticos- respondeu a Kinara como quem quer defender a sua tese.
- De facto, tem alguma razão Kinara é por isso que estou aqui, talvez com o objectivo de mudar a vida das pessoas.
- Hummm, mas isso parece-me marketing seria bom termos acesso as plantas e frutos existentes, esses sim são a nossa cura.
- Então, a senhora quer dizer-me que não acredita em nada disto que estou aqui a explicar? - pergunta Isaque
Responde a Kinara:
- Primeiro, não é senhora, mas sim menina, e sim não acredito em qualquer oportunidade de marketing.
- E como posso prová-lo? - perguntou ele com um sorriso maroto
- Bom visto que é para o meu conhecimento e talvez alguma contribuição para a minha saúde fico com um suplemento.
- Que bom, Kinara vou preencher o formulário e precisava de alguns dados, seu número de telemóvel, nome, morada e seu documento de identificação.
No momento, em que o Isaque preenchia o formulário, ele ficou com o número de Kinara para ele.
Eles despediram-se e não voltaram a ver-se até um dia.
Kinara estava em casa a preparar o jantar antes de ver a novela da noite.
Ela fazia uma receita super *Healthy que encontrou na Internet.
No instante, em que serviu o jantar, ligou a televisão, colocou a primeira garfada na boca e o telemóvel dela toca:
- Boa noite, quem fala?- questionou com um certo medo
A pessoa parece não querer responder, inspira e expira e responde:
- Sou eu o Isaque.
- Mas como é que conseguiste o meu número? Ah realmente que pergunta não é Isaque?!
- Eu achei-te uma mulher bastante inteligente não é amor á primeira vista, mas gostei do que e como falaste, fiquei a pensar como deves ser mais.- respondeu com alguma esperança.
- Que engraçado, mas não faças isso muitas vezes vais parecer um Stalker*.
Sendo o Isaque a tomar a iniciativa de ligar, será que eles ficaram só por ali?
Continua......
* healthy- saudável
* stalker- perseguidor




nono

Comentários

Mensagens populares