Um fim mais bonito

Da forma como a lua ilumina os meus olhos nessa noite solitária, eu poderei continuar a fazer parte do teu caminho.
Temos de seguir caminhos diferentes em que os nossos sonhos nunca mais se entrelacem da forma como nunca deveriam ter acontecido.
Eu só era uma rapariga no êxtase da sua loucura procurando por um pouco amor em corações errados que nunca levariam a voar, deixariam presa á minha personagem.
Esquecer-te é matar tudo o que já foi dito, até as coisas que o meu corpo gostou de gostar.
Não havia tempo para paixão nem uma história de amor porque logo a seguir veio a minha desgraça, o meu fim.
Precisei deixar-te ir embora para a dor e a frustração irem junto com uma vida que nunca seria nossa.
Criamos juntos uma ilusão sem uma explicação exata, mas sabíamos que nada estava escrito nos céus para nós.
Tive de correr para não encontrar mais nada de ti.
Estava vestida de vermelho quando tive de matar o demónio que havia dentro de mim, eu via pelo espelho o reflexo de alguém que não queria nem precisava tornar naquilo que via.
Eu sei que fui a única que estive ali por ti, dei oportunidade de tirares o peso da vida que estava nos teus ombros por anos.
Eu sei que fui a única que estive sempre nos momentos certos e nunca foi uma perda de tempo ouvir-te e perceber-te porque mesmo dentro do poço, eu queria ajudar-te e não puxar-te comigo.
Não consigo estar um segundo sem pensar se nunca tivêssemos existido um para o outro, se o nosso fim seria mais bonito.

Comentários

Mensagens populares