Noopi Earrings - Olhei, Gostei, Peguei e Comprei

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje trago um post que deixa-me muito feliz porque eu quis apoiar o negócio de uma amiga minha, a Marina.
Já sei que ela tem este negócio algum tempo, e eu já andava de olho nas peças que ela criava, sim, ela faz estas bijuterias á mão, acreditem que é colocado muito amor neste negócio.
Um dia destes, eu estava no meu Instagram e comecei a ver as peças que ela tinha na loja dela @noopiearrings, e fiquei totalmente apaixonada.
Na verdade, eu queria comprar tudo, mas tive de fazer algumas escolhas bem cautelosas porque tudo o que ela tem é mesmo muito giro.
Agora irei partilhar com vocês as minhas escolhas:

1. Argolas Summer 2022, escolhi a cor lilás porque acho que é uma cor de verão principalmente este ano, é uma cor tendência.
2. Brincos Boho, eu tenho uma queda por este tipo de bijuteria e como não estava contente por comprar um par comprei logo dois diferentes.
A qualidade é tão boa, eu simplesmente fiquei de queixo caído por ter acreditado no negócio da Marina, e ter surpreendido com cada detalhe.

3. Ultimamente, eu ando numa fase de fazer piercings e também comprar alguns piercings falsos.
Para juntar á minha coleção comprei esta peça em forma de borboleta.
Para minha grande surpresa, ela mandou-me uma brincos surpresa, e acertou completamente no meu gosto.
Quero desde já agradecer por esta experiência maravilhosa e espero poder continuar a comprar coisas desta loja.

Qual foi a vossa peça favorita?


Comentários

Mensagens populares