domingo, janeiro 08, 2017

Já tive uma Rockeira dentro de mim

Eu já tive uma Rockeira dentro de mim foi o meu momento mais Wannabe da minha vida.
Não, não foi pelos Tokio Hotel, mas foi por muitas bandas boas, mas que hoje só oiço uma porque continuará a ser a minha preferida é os Billy Talent.


(Amo de Coração esta Banda)

Nessa altura, dos Tokio Hotel toda gente queria ouvir bandas de rock, comprar as revistas Bravo para poder ter os posters, e fui contaminada, mas foi de todo uma fase muito boa porque eu cheguei até a ter um grupo erámos três. E gostávamos muito de ouvir os mesmos grupos de música como Green Day, My Chemical Romance, HIM, Three Doors Down bom estes foram os que eu consegui lembrar assim de repente.



(Esta banda é os HIM, tambêm morria de amores pelo vocalista)

A minha maneira de vestir também era bem diferente comecei a vestir apenas de preto, roxo, cinzento só para parecer mais dark.
E tudo que tivesse haver com Emo eu amava, passava a vida a baixar imagens para colocar como fundo no telemóvel, no fundo do computador ou no Hi5.
Naquela altura, ser Emo era fixe.
Foi apenas uma fase e foi muito boa e tinha que partilhar aqui.
Quem também teve esta fase e que bandas gostavam?

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Uma história de amor- Fox Life

 

Olá Meninas!
Já tinha partilhado aqui no blog alguns filmes que costumo ver da Fox Life, mas só os sinistros.
Hoje vim partilhar um romance tem como título " uma história de amor", estava na programação da última segunda-feira pela 00:05.
Como não tinha nada para fazer na minha tarde nem apetecia editar, pensar no blog ou envolver a minha mente nas redes sociais decidi arriscar e ver, sabem que mais?
Até gostei!
Tratava-se de um homem que tinha acabado de sair de uma relação longa e estava prestes a divorciar-se, ele trabalhava como escritor de cartas online.
Nem posso deixar de citar que filme retrata o futuro, ou seja, para jogar jogos já não é precisos comandos apenas jogava-se com os dedos, tudo era muito futurístico até falar ao telemóvel.
Estava a contar-vos onde ele trabalhava, porém, a vida dele tinha-se tornado numa espécie de rotina até que aparecem uns sistemas operativos muito inteligentes que falavam com as pessoas assim como organizam os emails e etc...
Assim que esse sistema operativo apareceu, a vida dele mudou por completo e para melhor.
Querem saber como?
Deixo o gostinho para verem o filme que ainda está disponível!

Muitos Beijinhos!

P.s: este filme tem bolinha vermelha ⭕️

quinta-feira, janeiro 05, 2017

Descobri três canais maravilhosos!

Olá Meninas!
Quando não estou aqui no blog ou a ler outros blogs eu assisto vídeos no Youtube de várias/os Youtubers.
Nesse processo, acabei por descobrir outros canais muito bons de assistir são aqueles canais em que percebes o quanto as pessoas são verdadeiras e fazem aquilo por amor e não uma obrigação.
Portanto, irei partilhar três canais que eu tenho seguido:
1- Fotografando á Mesa
É o canal de uma casal super amoroso eles faziam comidas e ensinavam como fazer Cocktails, mas agora tem feito mais vlogs e são daqueles vlogs que quando acabam dá vontade de ver mais.

 
(Imagem retirada do Google)


2- Le nouveau grunge
Apresente-vos a Carol, ela é uma rapariga bem criativa sempre dá ideias para melhorarmos o instagram assim como também mostra muito os looks dela que são do estilo Grunge e tenho uma paixão por esse estilo.
E ela representa bem a típica Tumblr Girl.

 


3- Tá querida
Apartir do dia que descobri este canal não quis deixar de acompanhar.
Ela é uma rapariga Plus Size cheia de atitude, auto-estima, cor e ideias muito boas que nos fazem pensar mesmo muito.
Ela tem aquela auto-estima que eu quero vir a ter e sentir-me á vontade com o meu corpo.
 

Espero que tenham gostado deste post.
Já conheciam alguns destes canais?
Beijinhos!

terça-feira, janeiro 03, 2017

Backstreet Boys



Eu estava a ver um documentário dos Backstreet Boys e ouvir as músicas deles fez-me sentir muito feliz porque a maior parte da minha infância vivi a idolatrar este grupo.
De todos os membro do grupo, eu gostava do A.J era o que tinha um estilo assim mais para o rebelde e todos os videoclips em que eles dançavam eu ficava com os olhos grudados nele.
O documentário que estive assistir mostrou quando eles eram mais jovens até aos dias de hoje, eles estão mais maduros e isso reflete-se nas músicas de agora.
Posso indicar-vos o canal onde passou, foi na SIC Caras ainda está no programa de ontem.
Se não tiverem nada para fazer e gostarem deste grupo já ajudei.

Muitos beijinhos e tenham momentos nostálgicos!

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Depressão e eu

 
Como todas as pessoas eu já passei por uma fase muito má e essa fase chama-se depressão.
A primeira vez que detectaram com depressão foi com 17 anos sendo uma altura muito cheia de adrenalina porque gostava de alguém que acabei por não ficar porque a vida disse para mim que talvez não era melhor, mas não conformei bem com essa situação.
E para mim foi muito díficil de aceitar ainda para mais as minhas notas na escola começaram a baixar e eu estava numa religião que não estava de acordo comigo por namorar com alguém que não era da religião.
Sentia muita pressão de todos os lados e comecei a enfrentar a minha família e a questionar tudo a minha volta.
No meio dos sentimentos de revolta que eu tinha a única alternativa foi a minha primeira tentativa suicídio, eu já sei o que pessoas pensam disso que sou ou fui inútil, cobarde e que não tinha amor á vida, mas estava fraca demais para entender isso.
A depressão é um doença mental, ela capaz de afundar-nos sem nós darmos conta.
Estive internada em psiquiatria várias vezes, assim como tomei medicamentos com doses de "cavalo", ou seja, passava o dia inteiro a dormir, sem pensar ou falar.
Acho que a melhor parte desta fase foram as terapias em grupo ou com psicológo porque sempre que ia ao psicológo parecia que havia sempre uma luz no fundo do túnel.
Depois de passar alguns anos com medicação aos meus 19 anos eu decidi fazer o desmame que é começar a deixar de tomar as medicações aos poucos, mas só que eu não fiz com acompanhamento médico.
Cada vez que ia para a consulta com a minha psquiatra durava 5 minutos e ela nem perguntava como estava apenas passava mais medicamentos e acabou.
Tinha dias em que saía a chorar das consultas e não percebia como é que uma pessoa mais descompessada que eu era médica.
 
O que ajudou a enfrentar a depressão foi o facto de eu ter deixado de tomar a medicação( não aconselho a fazerem sozinhas), comecei a fazer exercício, a comer de forma saudável porque os anti-depressivos fizeram ir de um 58 para 90 kilos  até que cheguei a mudar de país e acabei por descobrir-me.
Não julgo ninguém por seguir uma medicação porque durante um tempo parece ser necessário e existem casos e casos.
Foi o amor- próprio que falou mais alto e a vontade de concretizar os meus sonhos.
Até agora já passei por pior que passei com 17 anos e tenho mantido forte apesar de ás vezes ir abaixo o que é normal, mas não quero voltar a ser a Noemi com 17 anos dependente de comprimidos e perdida.

Essa foi a minha vitória!


Fontes de Imagem: We❤️it