Reescrever a minha história

Olho para o céu e procuro a paz que só ele tem.
Não sei se no céu realmente tem alguém a olhar por mim, mas se tiver eu peço que me protega, e eu peço que me acolha sem julgar-me.
Queria pedir a autorização para poder reescrever a minha história de novo.
Não queria uma história perfeita apenas queria ter mais força e coragem na minha história.
A coragem de não desistir de tudo tão fácil, de tudo ao ponto de questionar se a minha existência é válida.
Vivo nessa necessidade constante de ser aceite sem conhecer-me bem.
Tenho perfeita noção de que eu não me conheço o suficiente apenas sei que o meu coração ainda é puro, dizem os que me rodeiam.
Parece que não vejo maldade em nada.
Meu coração permanece puro mesmo que tenha sido traído e quebrado várias vezes.
Quando eu penso que nunca vou conseguir curar o mal do meu passado, eu consigo, mas mesmo assim não acredito em mim, não acredito na minha força, não acredito no amor que devia ter por mim, não acredito nas coisas que vejo nem que oiço apenas insisto em mais uma vez desistir.


Comentários

Mensagens populares