Não me empurrem mais para o fundo

Pela primeira vez na minha vida, eu gostaria de entrar dentro de uma sala, respirar fundo, sorrir e não ter medo de destruir todas as minhas expectativas.
Expectativas que eu crio sem pensar que acabarei magoada, acabo arrastando mais um pouco para o fundo do meu poço, sem poder trazer ninguém comigo.
Acho que nem sou capaz de arrastar ninguém para esta mesma escuridão que estou.

 Uma escuridão que pode ser partilhada de sorrisos, saber aconselhar os outros, saber ouvir os outros, ter um momento de palhaçada esquecendo por completo, o quanto eu estou quebrada por dentro.
Sem ser ouvida, sem ouvirem o meu interior gritando por ajuda.
Não posso pedir ajuda a ninguém, ninguém vai olhar para dentro da minha alma como eu a vejo, talvez nem consigo tentar olhar para dentro dela mesmo que seja em frente ao espelho.
As minhas expectativas estão no instante em que eu penso que as pessoas irão olhar para mim, apenas para mim, mas sem olhar no meu corpo, um corpo que ajuda-me a mover e a sobreviver á minha fraca alma que não consegue mais controlar ele.
Queria receber um conforto de saber que as pessoas estão ali para saber como estou, como a minha vida vai andando, se estou bem de saúde, estou muito enganada...
Caí na realidade, e apercebi-me que o meu ser é mais importante que o meu corpo, o meu corpo virou um centro de comentários depreciativos.
Será que não seria mais fácil não ouvir ninguém?
Claro que sim!
Mas eu estou numa luta em que odeio o que vejo, quero aceitar-me e não sei por onde começar, só não quero fazer nada maluco contra mim só para alcançar o corpo perfeito.
No meio disto tudo, eu só quero entrar numa sala cheia de amor, conforto, copos para brindar, boas notícias, brincadeiras internas e ensinamentos que poderei levar para o resto da minha vida.
Não quero que o meu corpo seja mais importante que eu, eu sou alguém, alguém querendo curar as minhas frustrações e feridas ainda abertas.
Não me empurrem mais para o fundo!

Comentários

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Isadora Lemos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares