O teu cheiro, doce lar

Lutei todo este tempo para poder chamar-te de lar.
Desconstrói tudo o que corroía a minha essência, tudo aquilo que apagava o meu brilho, e não permitia voar.
O cheiro da tua pele faz-me sentir em casa, numa casa cheirosa, numa casa de silêncio e alegria.
Fazia algum tempo que estava atrás desse aconchego tão conhecido nos livros e nas músicas atuais, aquelas que falam de amores eternos e intensos.
Perdi um pouco do meu tempo para ver o mundo á minha volta e perceber que tinha tanto por descobrir para além de ti, tinha uma vida cheia de abundância e novas sensações.
Foi dada mais uma oportunidade de ser eu em toda a minha história, poder amar sem medo, poder cometer os meus erros, aprender com eles, recuperar de quedas, e o mais difícil pedir ajuda.
Peço a tua ajuda para ensinares a ser feliz sem examinar todas as minhas pisadas nesta terra como se tudo tivesse que ser perfeito. 
Ensina-me a ser feliz, ensina-me amar a vida e ensina-me a viver intensamente como se fosse o último dia.
Ensina-me a simplesmente estar grata por estar aqui.

Comentários

Mensagens populares