Saia de tecido africano

Olá grandes sonhadores/as!
Para quem não tem notícias minhas a muito tempo vou fazer um pequeno resumo de como tem sido os meus dias e semanas.

Estes últimos dias eu tenho estado em casa de quarentena como todas as outras pessoas, mas eu não posso sair de casa porque estou mesmo em isolamento por terem aparecido casos de Covid-19 na minha família.
Tem sido umas semanas pesadas e bastante preocupantes, eu cheguei a fazer o teste, e o resultado foi  negativo.

De certa forma, foi um alívio, mas também é preocupante por saber sempre há um risco no meio disto tudo.

Tenho tentado seguir conselhos de amigas minhas que também tem estado por casa e um deles é deixar de passar o dia de pijama porque eu fico com a tendência de ficar mais na cama e não fazer absolutamente nada.

E como eu não quero dar em doida, tenho procurado forma de usar um outfit diferente todos os dias.
Hoje escolhi um tema africano visto que uma tia minha fez a saia para mim e estes brincos que vou aqui mostrar-vos.

Foi feito com muito carinho e eu fiquei muito feliz por esta surpresa tão boa porque eu adoro roupas feitas com tecidos africanos, graças as minhas tias tenho bastantes tecidos ainda por usar.

Agora chegou o meu momento de brilhar:

Brincos feitos com tecido africano 
Brincos feitos com tecido africano



A saia é rodada e comprida até aos pés, e ainda vem com dois bolsos que foi o que fez gostar ainda mais da saia porque acabou por tornar-se ainda mais prática.
Sempre amei o padrão dos tecidos africanos e das cores exuberantes cada uma delas tem uma história e dá uma identidade as pessoas. 

Fiquei bastante satisfeita com esta prenda da minha tia porque considero tudo isto uma arte.
Graças a Deus cresci numa família de pessoas muito talentosas principalmente na costura, quem segue o blog á muito tempo sabe que tenho uma queda pelo mundo da moda e pela costura.
E talvez se eu tivesse mais tempo e paciência poderia colocar algumas coisas em prática.

Tem alguma peça de tecido africano ou já quiseram comprar?

Espero que tenham gostado deste post.








Comentários

Mensagens populares