Call me Mamacita

Anjo meu, anjo meu,
Transformaste-me no veneno mais viciante da minha vida, fico especada a olhar para ti esperando o momento para que eu vá sentar nas tuas pernas com as minhas coxas largas e o meu rabo perfeito para as tuas mãos.
Estou tão excitada que não sei como é estar perto de uma pessoa com tanta tensão sexual como tu que deixa todo o ambiente mais quente quando estamos juntos no mesmo espaço.
Deixo de respirar propriamente quando agarras-me toda e beijas cada pedaço do meu corpo, deves ser o único homem no mundo a querer provar cada pedaço meu.
Estou cansada de menininhos, e quero um homem como tu que sabe o que fazer apenas estás ali para também dar-me prazer e não apenas abrir as minhas pernas para mais uma foda.
Fodes gostoso quando agarras o meu pescoço com força até perder a noção do perigo, eu sei que quando largo aquele sorrisinho malandro que deixa-te mais desorientado e mais viciado em fazer com que eu alcance vários orgasmos até que o meu corpo comece a ceder.
Tem vezes que as minhas pernas tremem tanto, sinto que estou nos céus ou inferno ao mesmo, peço que não pares, que dês cabo de mim e penetres mais fundo mesmo sabendo que vou sofrer um pouco, isso é louco porque fico com mais prazer.
Chamo-te todos os nomes, e atrevida como sou não me esqueço de fazer-te lembrar que sou a tua rainha e vou foder-te até veres os teus olhos concentrarem nos meus.
Temos aquela pegada gostosa, sem vergonha, e fazemos questão de explorarmos bem os nossos corpos até que um de nós quase desmaie de prazer.
Somos assim viciados, loucos e apaixonados!

Comentários

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Amazonas da Sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz por teres gostado do meu texto. Espero poder partilhar mais conteúdo. Beijinhos 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares