Não é difícil amar-te


 Aprendi a deixar-me levar desde que o meu coração começou a bater por ti.
Tudo começou quando eu não conseguia distinguir da minha realidade e do que era um sonho parecia que estava constantemente a viver num sonho quando estava contigo.
Não precisava de implorar por um sentimento que era tão forte e normal entre nós, o teu amor afastava toda a toxicidade da minha vida fazendo perceber quem eu queria por perto ou não.
Permaneço á espera de ver as horas a passar por mim para estar deitada no teu peito plena e sossegada sabendo que és o meu ponto de abrigo.
Estamos aqui perdendo a noção do tempo enquanto temos os nossos lábios entretidos um pelo outro, enquanto as minhas pernas entrelaçam as tuas costas e gemo de paixão.
Faço questão de dizer-te o quanto eu te amo e tudo isso faz todo o sentido para mim.
Temos tudo a nosso favor, acho que até o tempo esteve a torcer por nós para ficarmos juntos e estamos juntos no tempo certo.
Eu tinha de encontrar-me agora no momento mais equilibrado da minha vida, para poder dar-te uma paixão ardente como esta que vivemos, eu tinha de estar forte para poder prometer-te um amor, e um futuro juntos.
Se o mundo não acreditar em nós, eu estarei aqui para relembrar que a gente vai vencer tudo, vamos construir um império só nosso, não precisamos de ser ricos apenas precisamos de ser fortes um para outro.
Necessitamos de expôr as nossas melhores ou piores versões um para o outro sem medo e sem julgamentos, apenas deixarmos a nossa alma nua.
Enquanto eu caminhava sozinha num lugar frio e cheio de cacos prontos para machucar-me, eu pensava que era ali que tinha de lá estar, não apareceste como o meu salvador, mas fizeste-me perceber que eu sou muito mais,sou muito mulher, sou muito forte e necessitava de voltar a viver de novo.
Todos os dias enquanto durmo tu fazes questão de sussurrar para mim a importância que tenho na tua vida e isso é uma alegria e uma dádiva que eu pensava que nunca mais iria ter.
Enquanto o sol nasce e as flores florescem, eu voltei a ter o meu brilho.

Comentários

Mensagens populares