O significado da palavra "juntos"

Imagem retirada do Tumblr

Neste preciso momento, podemos escapar de todos os lugares que algum dia levaram-nos para a escuridão.
De certa forma, podemos sentir o pico da felicidade por estarmos tão perto de colecionar momentos juntos.
Talvez aqueles que nunca tivemos coragem ou alguém com quem realizar.
Estamos juntos e estamos juntos como deveria ser.
Estamos juntos porque já estava escrito em algum lugar que eu e tu iríamos cruzar-nos na vida um do outro somente para fazer o bem.
Estamos juntos porque escolhemos sarar as feridas causadas pela crueldade do mundo e com o amor que temos para dar, não há nada que cure tão bem uma dor mal cicatrizada.
Estamos juntos porque estávamos prontos para aprender um com outro, estávamos destinados a descobrirmos o mundo juntos.
Simplesmente juntos!
Essa palavra "juntos", estando do teu lado faz completamente todo o sentido é como se estivesse aprender o verdadeiro significado dela como se a muito tempo tivesse perdido a noção de tudo.
Nada faz-me mais feliz do que saber que tenho alguém que coloca-me em cima quando eu estou embaixo e que tem vontade de nunca mais ver-me a derramar lágrimas pelo quer que seja.
Não és perfeito nem um pouco, mas és completo, és o suficiente para mim acho que isso basta para sermos felizes.
Mas o melhor em tudo que já vivi contigo e que comprometo-me a viver muito mais é a paz que tu trouxeste na minha vida, e desde aí consigo respirar e ser forte outra vez.


Comentários

  1. "Estar juntos" faz todo o sentido com a pessoa certa <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Sorteio Pernambuco da Sorte

    ResponderEliminar
  3. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Sandra Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Érica Ribeiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares