Tempo cristalizado






Esperei tanto por ti que agora só quero cristalizar todos os momentos que já vivemos juntos.
Vivo na esperança de poder parar este mundo para poder saltar para o teu colo e rodopearmos nestas quatro paredes.
Estou á espera de toda esta tempestade passar e ver um sol raiar lá fora, e ele estar acompanhando do teu sorriso.
Quero colocar aquela cassete cheia de músicas antigas que um dia entregaste no metro quando fazíamos mais uma das nossas despedidas iguais a um filme.
Aquela cassete para escutarmos deitados na cama até adormecermos e o frio obrigar-nos aquecer um ao outro.
Estava iludida de mais com o teu olhar e com as tuas promessas que davam um pouco de esperança.
Esperanças que davam-me mais vontade de nunca voltar a esquecer-te nem querer perder-te.
Levas-me para um lugar onde posso sorrir sem esconder-me por trás de um livro ou os guardanapos de um café.
Levas-me para um caminho sem turbulência.
Levas-me para o fundo do meu "eu" que precisava de brilhar para que pudesse dar-te um pouco da minha luz.
Trazes-me o meu lado mais paciente de que quando espero apenas para abraçar-te.
Levas-me para um caminho sem volta aquele em que te escolhi amar.

Comentários

  1. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Milena Barbosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares