Posso e quero



Posso estar aqui por uma última vez vivendo como se não houvesse um amanhã esperando por mim.
Posso viver hoje olhando para o espelho sem esperar que tenha alguém daquele lado para dizer-me o quão bonita e mulher sou, apenas tenho de construir essa certeza dentro de mim.
Posso e quero aprender a sair de casa deixando de ser uma menina frágil e inocente e começar a olhar para o mundo com menos medo, e mais uma atitude de guerreira.
Posso e quero estar com alguém sem ter o medo constante de ser magoada, sem ter o medo que irei ser abandonada e sem ter o medo que irei escutar as piores coisas que alguma vez poderia escutar.
Queria apenas apagar tudo da minha mente e não viver nunca mais o que fez-me tão mal.
Posso e quero afastar todas as pessoas que eu sei que iriam estar do meu lado apenas para ver-me na minha pior desgraça e enterrar-me até terem serviço completo.
Posso e quero estar na melhor versão de mim custe o que custar.
Posso e quero nunca mais deixar de sonhar por nada nem por ninguém porque sempre foram os meus sonhos que fortaleceram a mulher que sou.
Eu nunca desisti de sonhar porque eu tinha a certeza de algum dia alguns deles iriam se realizar e eu nunca olharia para o meu passado com mágoa e dor, mas sim por merecimento e coragem.

Comentários

Mensagens populares