Peculiar



Consegues ouvir as pancadas dos punhos dos nossos vizinhos na parede?
Eles já devem estar cansados de ouvir-nos a gemer que nem dois selvagens, é verdade, estamos apaixonados e não fazemos outra coisa a não ser descobrir o corpo um do outro.
Dou por mim a pensar que mexes comigo e de um jeito pouco peculiar.
Tu dás-me a certeza que eu não tenho nenhum tipo de rapaz que possa gostar nem pelo seu tipo de cabelo, cor dos olhos ou cor de pele, eu apenas apaixono-me.
Apaixono-me por coisas que só eu consigo falar, sentir e enxergar.
Apaixonei-me por ti por saber que completavas o meu dia assim como sabias tão bem fazer florescer o meu sorriso que tinha sido roubado para um abismo sem fim.
Estou decidida apaixonar-me por ti agora e todos os dias da minha vida mesmo que um dia decidas partir ou que a vida nos separe, mas estou tão decidida a fazer-te feliz.
Estou cega o suficiente para voltar amar de novo porque quando terminei outras histórias de amor disse a mim a mesma que nunca mais voltaria amar ninguém, que era impossível voltar amar alguém quando realmente amava aquela pessoa, agora olha para mim estou caidinha por ti.
Sinto que estou a ser feliz, uma felicidade que eu sentia saudade de ter, a saudade de estar bem comigo e segura para poder amar alguém.
Estava feliz por saber que estarias aqui para amparar-me quando estivesse embaixo e que irias colocar no alto para eu poder continuar a sonhar porque por momentos pensei que nunca mais voltaria a sonhar.
Estou a viver de novo um sonho por estar abraçar-te, beijar-te, sentir-te e até ter aquele jeito tonto de roubar uma camisola tua só para guardar o teu cheiro.
Quando estou apaixonada fico um pouco aparvalhada, mas estou feliz meu amor.

Comentários

Mensagens populares