Guarda-me contigo



As horas demoram a passar e na minha mente consigo sentir o teu cheiro e lembrar do teu sorriso lindo, simples que traz-me harmonia para dentro de casa.
Estou esperando o momento certo para libertar-me desta agônia que engole cada dia que passa, e deixa-me incapaz de poder apreciar a bela pessoa que és, apreciar a tua mente que traz-me um pouco da nostalgia do quão bom é estar apaixonada.
Imagino as nossas pernas entrelaçadas protegidos do frio aproveitando o calor da nossa paixão incontrolável e ofegante.
Eu não queria ter mais nada apenas uma porta aberta para deixar-te entrar no meu doce lar e apoiar os meus lábios no teu pescoço sendo o encaixe perfeito.
Louca de amor procuro por uma solução para poder guardar-te comigo, descobrir o mundo e ver aquele futuro perfeito cada vez mais perto.
Saber que o meu sentimento vai crescendo consigo descobrir a mulher que está dentro de mim talvez aprender a valorizar, poder ser melhor para poder amar-te.
A nossa cama insiste em guardar as novas aventuras, todas as nossas histórias assim como frustações.
Perdi a conta das vezes em que vaguiei no teu olhar vulgar e brilhante, dou por mim a pensar que és lindo, sim do teu jeito sem tirar nem pôr, e que por vezes perco a cabeça e deixo de escutar a tua voz para relembrar-me da felicidade que trouxeste para a minha vida.
Quis estar aqui o tempo todo até o teu coração abrir para mim e eu poder desvendar que eu posso e quero cuidar dele do jeito que tiver que ser.
A minha saudade vai aumentando mesmo vendo o amor se espalhando por todos o pôros decorados na minha pele, a vontade de ir embora é pouca, a vontade de afastar-te e dar um passo atrás confunde-se com o desejo.
O desejo de cantar nos teus ouvidos, beijar-te a face, agarrar o teu corpo e abraçar a tua vida com á minha é ainda maior e vai crescendo descontroladamente.
Falta-me algo que é ficar com um pedaço da tua boca, dos teus lábios que eu quero curar o medo que transparece neles quando estão perto de mim.
Falta-me adormecer cansada de beijar as tuas ancas e ficar por lá apreciando o teu jeito de adormecer que imagino que seja o mais pacifíco.
Descrevo-te e quero-te como sempre fizeste comigo dando asas á minha vontade de estar aqui todas as vezes que quisermos.

Comentários

Mensagens populares