Amor, paixão ou tesão, o que importa?


Imagem retirada do Tumblr

Fechei-me outra vez com a minha mente aquela que sentia um vazio, e mesmo assim estava sempre disposta em deixar um pequeno espaço para ti.
A minha mente transborda de alegria com as horas perdidas contigo, não que esteja a perder tempo de uma forma desnecessária, mas eu gosto de perder-me no tempo contigo.
Gosto de ver o brilho dos teus olhos que pareciam estar mortos, e agora podem ver-me mover diante de ti.
Lá estou aqui com o meu sorriso radiante que eu não consigo arrancar enquanto os nossos pensamentos entram em fusão como se unicamente tivêssemos sido feitos para morar dentro um do outro.
Na euforia, o meu coração explode de esperança de poder abraçar-te de novo, posso abraçar-te de novo?
Eu não vou contar a ninguém do quão sou feliz contigo porque eu não quero que a inveja te roube de mim, eu não quero perder-te de novo, sim eu estive a perder enquanto não estavas aqui do meu lado, perto do meu toque, do nosso espaço, e do alcance que eu tenho do teu amor.
Amor, paixão, tesão, o que importa? Estou aqui com vontade e um medo de ficar nos teus braços, gostar de mais e não querer ir embora assim como eu passei amar a tua boca.
É tão destrutível descrever uma boca que esteve dentro de mim entre 10 segundos que alcançaram o poder mágico de saber amar, de ficar sem saber qual o seu sabor por querer morar naqueles lábios desejáveis.
Beijei uma boca que queria ser minha, o momento que eu queria apagar, reviver de novo e guardar numa boa memória.
Queria apagar e beijar de novo, sentir um pouco mais da intensidade que arrepiou a minha nuca e levou o meu pescoço a ser todo teu como se houvesse uma música entre nossos lábios e ela estivesse prestes acabar.
A orquestra foi interrompida pelo meu choro, pela dor e o medo, tenho medo e nem sei se devo acreditar nesse medo, os teus braços agarravam com força e pediam para ficar ali mais um pouco aprender a compôr uma música que seria nossa.
Fechei os meus olhos e a minha mente elouqueceu porque deixei de ter vontade de acordar, esqueci-me dessa felicidade que mentiu-me o tempo inteiro.
Estava de joelhos pedindo para que tudo parasse e deixasse respirar, eu quero respirar e não consigo, os meus pensamentos sugam todo o ar que preciso para continuar a viver para ti.
Eu não quero viver sem ti.

Comentários

  1. Muito obrigada, eu gostava de ter mais vontade de postar, eu ando com falta de motivação, mas sabe muito bem ler estes comentários. Obrigada! ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares