Oiça a minha alma gritar



Estou a curar-me de muita dor, ainda estou destruída e saio aí mostrando o quão eu sou forte, mas até parece que não me conheço e sei como estou tão frágil.
A quem eu quero enganar?
Manipulo os meus pensamentos e tento deixá-los apenas com passagens da minha vida em que sorrio e pude dizer que estava feliz.
O meu peito ainda doí quando penso em certas coisas, quase sufoco, baixo a cabeça e deixo as lágrimas escorrerem pelos olhos.
Eu quero olhar no futuro e lutar por ele com todas as minhas forças, mas eu ainda estou quebrada.
Por mais que o mundo não queira me escutar nem saber do meu sofrimento, eu sei que tenho de arranjar uma forma de expressá-lo e pedir ajuda da melhor forma que eu sei fazer.
Nesta fase da minha vida, deveria estar nem um pouco preocupada de como se sentem as pessoas que conseguiram trazer tanta dor.
Sinto-me estúpida e que estou sendo cruel comigo mesma, sou aquela mulher quebrada por dentro que farta-se de dar oportunidades a toda gente, que pensa que as coisas vão melhorar, que tudo vai correr se for eu a controlar e esqueço de mim, talvez de como eu vou sentir-me quando eu perder o controle e alguém apoderar-se disso para destruir-me.
Continuo nesta cura, mas estou tão confusa e triste, sim eu estou triste e não tenho vergonha de dizer nem quero esconder, não consigo tirar certos episódios na minha mente talvez alguns que estavam a levar toda a minha sanidade mental.
Nunca tinha olhado no "ódio" no fundo dos seus olhos até saber que era real, era bem real e eu estava ali pronta para empurrá-lo para longe de mim, mas ele não deixava apenas ficava ali parada a escutar tudo o que tinha para dizer-me.
Queria seguir em frente pensando que merecia um lugar feliz neste mundo, mas a minha mente estava bloqueada, com medo e sem conseguir excluir todas aquelas palavras e pensamentos que vagueavam pela minha mente.
Eu queria que a minha mente se calasse e deixasse em paz porque quando eu precisava que ela fizesse de mim uma mulher forte, ela fazia sentir-me a pior mulher á face da terra, a mais pecadora de todas, a mais enganadora de todas, a mais manipuladora de todas, a mais mentirosa de todas, a mais mal amada de todas e a mais fria de todas.
Mas o meu coração dizia-me todo o contrário, mas a minha mente estava a consumir-me, e apartir daí tudo o que consegui sentir foi medo.

Comentários

  1. Bastante profundo, amei cada palavra escrita aqui, para dar seguimento ao teu último parágrafo, deixa o teu coração guiar te! Por mais que o raciocínio seja o mais lógico nem sempre é o que nos faz bem, então segue sempre os teus sentimentos porque eles são como te sentes 😊
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já escrevi muita coisa por aqui, mas este é um textos vindo do fundo da minha alma e foi muito difícil escrevê-lo, mas quanto mais escrevo mais me liberto para o caminho certo.
      Fico muito feliz por teres gostado deste texto e teres sentido o que eu estava a sentir.
      Obrigada 😊

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares