Se eu ainda pudesse respirar...



Se eu ainda pudesse respirar aprenderia a sorrir com vontade.
Se eu ainda pudesse respirar colocaria a minha voz no caminho certo dando força aos que tem seus corações empobrecidos.
Se eu pudesse respirar daria amor ao meu corpo como o meu único bem sagrado e precioso.
Se eu pudesse respirar faria com que um beijo apaixonado valesse como um minuto de silêncio a ser enaltecido.
Se eu ainda pudesse respirar passaria mais tempo calada do que já posso deixando a razão e a justiça agirem por si só.
Não sou perfeita, nem quero permitir-me dessa desgraça.
Tenho vagas inspirações que fazem de mim uma pequena estrela nesse céu infinito.
Se eu ainda pudesse respirar buscaria estar com boas pessoas, boas companhias, boas energias, boas vibrações, pequenas almas que tornariam a minha uma alma melhor.
Não quero deixar de respirar, não quero partir sem o mundo poder apreciar-me por inteiro e acabar por cumprir a minha missão cá.
Se eu ainda pudesse respirar escolheria viver e ser feliz.

Comentários

Mensagens populares