Golden Light




Ultimamente, tenho vivido dentro de uma película com uma golden light, aquela luz linda de um final de tarde quando o sol se coloca, e ainda teima em queimar a minha pele.
Coloco a minha mão no teu rosto e só consigo ver o teu sorriso e compará-lo com os dias longos de verão e um céu azul sem uma única nuvem para cobrir um pico de felicidade.
Estou viva para descrever-te e dizer-te o meu mundo tem sido pintado de azul, a minha cor favorita.
Deito todos os dias na minha cama com a imagem mais perfeita de um belo recomeço que na altura mais complexa das nossas vidas apenas decidimos estar ali um para o outro fisicamente, tocando na pele um do outro, deixando as gotas de suor escorrerem como se fosse uma cascata ,e deixarmos o nosso gemido transformar-se nas frases mais profundas.
Aquelas frases dos filmes que fazem-nos levantar do sofá e querer viver de verdade, viver aquela felicidade...
Agarravas a minha mão com tanta força para mostrar-me o quanto eu simbolizava para ti assim como soubeste fazer amor comigo, um amor tão bom, que eu fiquei a saber que eu te amava, amava-te ali e sempre, mas apenas tinha medo.
Um medo de não deixar mais uma única lágrima do teu rosto escorrer por um dor de que tenha causado até acho que tenho alimentado desse teu rosto sereno enquanto dormes e acordas para provar que me amas.
Estavas tão nervoso, mas ainda sabias ler os meus lábios quando queriam fazer-te sentir dentro deste mundo e no filme em que nos colocamos.
Aqui eu podia ser a minha melhor versão, poderia recomeçar sem erros, poderia recomeçar com o silêncio da minha consciência e poderia recomeçar de novo a minha meta para a felicidade.
No nosso filme, sempre que caminhavámos juntos nem que fosse apenas com as nossas sombras sobrevoavam corvos sobre nós, eles aterrorizavam muito apenas olhava para ti, pedia para que me abraçasses e desses coragem para correr contra eles, e quanto mais eu corria acabaria por sorrir e libertar-me desse medo de encontrar-me em ti.
Os corvos sugavam o meu sorriso e faziam sangrar o meu coração porque eu tinha medo que eles escrevessem histórias sobre mim.
Histórias que o mundo iria ler e não ia dar-me uma oportunidade de eu poder rescrever, corrigir ou até apagar de uma vez.
Apenas queria que o mundo conhecesse a minha alma por eles e soubesse o sentimento puro que carrego no peito, queria transformar os corvos com a voz que deixo fluir nos teus ouvidos enquanto canto, queria purificá-los, mas não posso porque eu escolhi fazer-te feliz.
Acabo sempre voltando para ti onde estamos dentro de uma bolha onde apenas queremos sentir-nos melhor neste mundo com as nossas conquistas, as nossas promessas de amor e beijos de despedida.

Comentários

  1. confesso que te sigo à algum tempo , mas só agora te comecei a dar a atenção que tanto mereces e wow como não estou arrependida .
    Cada vez mais me sinto apaixonada pelo teu blog , pelos teus posts , pelos teus textos únicos e pelos teus stories *.*

    arrebatas o meu coração com cada palavra e essa foto ? BAM LINDA !!!

    Beijão gigante ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí eu estou chorar neste comentário, é simplesmente tão incrível e obrigada por reconheres o meu blog e gostares de estar por aqui. Eu espero continuar a escrever e a deixar-te assim com o coração cheio.
      Muito obrigada ❤️❤️❤️

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares