4 coisas que fazem sentir grata



Olá grandes sonhadores/as!

Eu tenho andado a pensar nas coisas que fazem sentir grata todos os dias em relação á minha vida e poder concentrar-me nessas coisas sinto que faz-me muito bem.
Não consegui resistir e decidi partilhar 4 coisas que fazem-me sentir muito grata e feliz:

1- Estar com as pessoas que gosto, é óbvio que esta é das coisas que faz o meu coração cheio e grata por conhecer pesoas incríveis.
Que fazem sentir bem, preocupam-se com o meu bem-estar, gostam de tirar de casa para fazer alguma coisa e que demonstrem o quão bom é estar comigo.
Mesmo as amizades que tenho online, estou grata por ter conhecido pessoas tão inteligentes e positivas que só fazem crescer, e cada vez  mais partilham os seus ensinamentos vida, e são essas pessoas que eu sei e quero manter por perto.

2- Poder estar e visitar outros lugares, eu adoro ter oportunidade para conhecer outros lugares principalmente , na gastronomia.
Uma das coisas que mais adoro é comer, e se puder comer comidas diferentes, tudo torna-se mais divertido.
Os meus amigos já sabem que uma saída para mim complementasse com uma boa comida, e fico sempre muito grata em conhecer mais um lugar.

3- Ter um trabalho( poder pagar as minhas contas).
Sempre quis ser dona do meu nariz e poder ter as minhas coisas,
Eu sei como depender de alguém é difícil, e que ás vezes temos que ouvir o que não queremos ou ter uma certa liberdade.
É verdade, que nem todos os dias apetece ir trabalhar, ás vezes o mais difícil nem é o trabalho é o facto de lidar com tantas pessoas duante 8 horas.
Apesar disso, sinto-me grata por ter a minha casa, ter acabado a carta de condução e agora a minha última conquista, finalmente comprei o meu primeiro carro.
É o facto de poder pagar as minhas contas e não dar satisfação a ninguém que é libertador.
E eu sempre procurei esse lado da liberdade para poder viver em paz.

4- Estar viva, eu já tive uma adolescência um pouco conturbada e tomei muitas decisões erradas como ter colocado a minha vida em risco diversas vezes, mas fui aprendendo e da pior maneira que a vida ensinou-me que eu tinha de estar viva e presente para as pessoas que me amam.
Tenho dias em que estou triste, mas tento não ir abaixo ao ponto de desistir da minha vida, e é nesse caminho que pretendo manter.

Comentários

  1. Continua a estipular objetivos. São eles que nos fazem viver. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Continua a estipular objetivos. São eles que nos fazem viver. Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares