26 anos : estou orgulhosa de mim



Sim!
Eu acabei de fazer 26 anos e ainda não estou em mim, eu não acredito que já estou assim tão mais velha.
Não acredito que tenho 26 anos porque eu até acho que não tenho maturidade suficiente para chegar aos 30, mas realmente não sei o que é ter maturidade para chegar aos 30, há quem diga que apartir daí passamos a viver mais e mais.
Quis fazer este post porque eu tenho andado bastante pensativa e a pensar em todos os pontos importantes da minha vida como as coisas que eu conquistei na minha vida e nas pequenas desilusões que fui tendo durante o caminho.
Este ano foi um ano difícil tanto emocionalmente como psicologicamente porque dei término a minha relação de 4 anos com alguém que eu gostava muito, e foi algo muito complicado de saber lidar assim como aprender a viver e estar sozinha comigo própria.
Talvez para quem segue as minhas redes sociais deve ter achado estranho as minhas publicações ultimamente, mas eu acho que com o passar dos dias eu vou florescendo e descobrindo do que eu sou capaz e de que eu mereço ser feliz, encontrar a minha paz e o meu amor-próprio.
Apesar de este momento triste, sempre consegui acabar a minha carta de condução em Março, e desde aí foi um desafio conseguir comprar um carro.
E no final do mês de Setembro consegui comprar o meu primeiro carro, admito que ainda não tinha caído em mim enquanto não entrei no carro e senti a liberdade de que eu tanto esperei.
Este ano tem sido uma completa descoberta em que abri a minha mente e estava disposta a conhecer outras pessoas, a tomar alguns riscos assim como tentar não ligar tanto as opiniões dos outros( porque eu logo demasiado, não é normal).
Ás vezes deixo de fazer algo ou falar algo com medo do que possam pensar de mim, mas já caí na realidade e percebi que mesmo que faça ou não faça nada as pessoas vão sempre falar, e todo esse compilar de situações más pelas quais passei contribuiu para as minhas crises de ansiedade.
Infelizmente, eu este ano fiquei a saber que sofro de ansiedade e tenho tentado controlar os meus pensamentos porque eu acho que esses é que são os responsáveis por muitas vezes não estar bem.
Aos 26 anos, tenho focado em estar com os meus amigos e amigas e dizer-lhes o quanto eu gosto deles e quanto eu quero estar com eles porque eu sei que os nossos amigos acabam por ser tudo nos bons e nos maus momentos.


Eu estou muito feliz nesta fase da minha vida apesar de tudo e espero continuar a conquistar os meus sonhos e dar mais sentido ao nome do meu blog que é grande sonhadora porque eu sou uma caçadora de sonhos e agora vou procurar por mais e mais.


Comentários

  1. Aí que comentário tão bom. Obrigada 😊 espero que continues a gostar das minhas postagens 😊

    ResponderEliminar
  2. E essa bolsa de mão linda..... E o fotógrafo ❤️🙏

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares