Suspiro profundo



Procurava estar dentro da tua alma conturbada para pelo menos eu poder entrar e deixar o equilíbrio resistir ao sentimento que temos guardado.
Suspiro fundo por ainda saber que entre as memórias lindas que guardo de ti, uma delas é quando eu agarro-te na cintura e nos beijamos, na simplicidade de um gesto onde o sentimento é forte e resistente.
O sabor do teu beijo misturado com a brisa que deixa uma leveza no meu corpo, e na minha boca como se os meus lábios precisassem de viver hidratados com a tua saliva gostosa que já vive dentro de mim.
Estou apaixonada por um beijo e também por uma mente cuidadosa que quer-me por perto, uma mente que transborda de amor e uma mente que deixa saudade.
A minha saudade é meio doentia acho que queria viver no teu peito, eu não me importo de fazer as malas e voar para os teus braços e lá ficar abrigada do medo, das minhas inseguranças e dos meus pecados.
Aqueles que com o tempo tens conseguido aliviá-los.
Como poderei falar em pecado, se tu estás nele comigo? 
Um pecado malicioso que faz o meu corpo entrar em pequenas dimensões ainda não descobertas e libertar-se por múltiplas estrelas chamadas de orgasmo.
No teu corpo, um dia nunca será o suficiente para fazer-te sentir tudo o que sinto.
Uma música, nunca será o suficiente para conseguir acabá-la e romantizá-la ainda mais.
Um beijo, nunca poderá ser o último.
Um abraço, nunca irá deixar a marca suficiente do meu sentimento bonito e desassogado.
Uma noite de amor, nunca será suficiente para dar-te todo o prazer merecido.
Na minha palavra, guardo a gratidão de poder estar presente na honestidade, sinceridade e num futuro próspero de dizer-te que eu quero estar aqui e continuo na procura da tua alma para poder entrar e por lá permanecer.

Comentários

Mensagens populares