O dia em que fui ao cinema ao ar livre


Olá grandes sonhadores/as!
Estava mesmo entusiasmada para postar sobre o dia em fui a cinema ao ar livre em Lisboa, localizado no Topo do Chiado.
Eu descobri este evento ocasionalmente a fazer um scroll down no Instagram e acabou por saltar logo á vista porque eu nunca tinha experimentado nada assim e fiquei mesmo ansiosa.
Fui ao cinema no dia 7 de Agosto, fui assistir "500 days of Summer", apesar de já ter assistido esse filme umas duas vezes, eu não importava de assistir de novo ainda mais ar livre.
O bilhete foi 12€, eu comprei no site deles Cine Society, eles costumam fazer esses tipo de eventos no Topo do Chiado ou em Cascais.
Tínhamos um bar caso quiséssemos ir buscar uma bebida, mas devo já dizer que os preços eram um pouco puxadinhos.
Tinham pipocas á venda eram 2,50€ e também davam-nos uns fones para assistirmos o filme e um cobertor.
Aconselho a irem agasalhados porque  não temos tido noites agradáveis e é sempre estarmos bom a fazer algo que queremos e estarmos aconchegados.
E na altura em que eu fui ainda foi no verão, e mesmo assim as noites estavam a ficar frias.
Foi mais uma das coisas que pude riscar da minha lista de coisas que nunca fiz e esta com certeza, foi a minha favorita.
Espero que tenham gostado do meu post! 


Comentários

Mensagens populares