Ida ao Cristo Rei


Olá grandes sonhadores/as!
Nestas minhas férias de verão estava bem decidida a fazer uma lista de coisas que nunca tinha experimentado e que tinha mesmo muita curiosidade, e uma delas era visitar o santuário do Cristo Rei.
Depois de tantos anos apenas observar o Cristo Rei de longe e imaginar como seria a vista lá em cima decidi finalmente visitar.


Apesar de ter outras crenças, eu acredito em Jesus Cristo e sei que aquele lugar é bastante sagrado e importante para as pessoas que acreditam em Deus.




Toda a experiência foi fantástica e senti-me bastante calma enquanto estava lá em cima, e claro que acabei por fotografar todos aqueles momentos porque eu sabia que precisava de guardar uma boa recordação por lá estar.




Mas a melhor parte de tudo foi definitivamente como eu senti-me quando saí lá, eu senti-me satisfeita e feliz por riscado mais um item da lista de coisas que nunca fiz.

Espero que tenham gostado da minha partilha e espero continuar a trazer conteúdo para o meu blog. 

Comentários

  1. Ainda não conheço mas cada vez que vejo fotos parece-me sempre um sítio maravilhoso e também está na minha lista de lugares a visitar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir lá, vais gostar é muito tranquilo e é mais uma coisa a cumprir 😊

      Eliminar
  2. Nunca visitei, mas gostava imenso! A vista parece ser de cortar a respiração!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar lá nas alturas é maravilhoso e sentes uma paz incrível.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares