Tristeza, Ansiedade e Insegurança



Triste e com ansiedade como se estivesse com um nó no meu pescoço como se alguém fosse apertá-lo até eu deixar de respirar.

Sinto-me um pouco farta de ás vezes ter de andar camuflada com o meu silêncio e a minha tristeza.

Ás vezes eu penso que as pessoas estão a olhar para mim, estão a falar de mim.

Também já pensei que esse sentimento pode ter sido enraizada em mim em alguma altura da minha vida e que agora que estou mais crescida não consigo deixar de ser assim.

Por vezes, travo batalhas dentro da minha mente que estão a levar a um esgotamento total.

Acho inútil, o fato de por vezes eu deixar de fazer algo, querer estar com as pessoas que gosto, criar momentos e lembranças com o medo do que as pessoas vão achar como se o julgamento deles fosse o mais importante que a minha própria vida.

Não consigo libertar-me das dores que certas pessoas deixaram na minha vida talvez inseguranças que elas nem imaginam, eu vivo todos os dias e luto para durante esses dias consguir ignorá-los até nos meus pensamentos, mas admito que não tem sido nada fácil.

Depois desse medo vem, o facto de sentir desmotivada principalmente sobre as coisas que eu mais amo fazer como escrever ou até mesmo cozinhar.

Tenho adorado fazer desporto, mas nem sempre gostei, mas também não apetece-me estar deitada e parada.

Tenho tantas ideias que correm na minha cabeça, mas não tenho vontade de colocar nenhuma em prática.

Chego noutro patamar, a raiva, e tento encontrar múltiplas formas de descarregar a raiva dentro de mim não em mim nem em outras pessoas apenas preciso de viver em paz com o meu corpo e a minha mente que parece bastante frágil.

Tudo isto acaba por estar associado ao medo do que as outras pessoas hão de dizer e eu não quero viver anos com medo de pessoas, com o medo de falar ou poder ser eu mesma.

Acho de coragem as pessoas que dizem não se importar, ou dizem:"caga nisso".

Quando na verdade mora dentro de nós um pouco dessa insegurança.

Comentários

Mensagens populares