Sinto-me só

As minhas lágrimas sangram com tanta tristeza e dor que carrego como se todos os dias a minha alma fosse levada para longe de mim para ser executada.

Queria que a minha alma voltasse para dentro de mim e fizesse sentir nas nuvens sorrindo para aquela luz de felicidade que tornou-se cinzenta.

Sinto-me só e perdida sem um pequeno rasto de cumplicidade com a vida, estou vivendo sem interesse de encontrar a descoberta da felicidade.

Sinto-me presa nesse enrolo de pensamentos e sentimentos ruins que apertam o meu pescoço, sinto que vivo na expectativa de alcançar o prêmio de poder ser apreciada, tocada, respeitada, amada, cuidada e o vulnerável a essa dor intensa que é causada dentro de mim.

Resta em mim correr num campo de trigo infinito escolhendo estar sozinha de olhos secos, sorriso estampado e uma vontade de respirar o que falta em mim.

Sinto-me só, com medo de nunca melhorar, com medo de estar presa sem poder ver, com medo cair e não poder levantar, com medo de gritar e nunca mais poder falar, com medo de ser alguém e mesmo assim ninguém notar a minha existência.

Uma existência pequena e frágil, tenho medo de não voltar em mim, de continuar com o choro preso com medo de libertar assim como quero chorar e limpar-me com as minhas lágrimas como purificação.

Finalmente, ser aceite e ser a pessoa apropriada para viver neste pequeno mundo, de poder espreitar pela janela ver o mundo lá fora que chama por mim, mas como idiota que sou baixo a cabeça, fecho a janela e digo que não posso sair.

Sinto-me só e confusa, de estar viver um amor que não me pertence, cantar uma música que não foi escrita, escrever um texto que não foi lido, pintar o céu sem existirem cores, olhar sem poder ver, beijar sem poder sentir, abraçar sem ter braços para abraçar e aventurar nesta terra sem ter um rumo.

Sinto-me só, por não poder ser o melhor de mim, não poder sentir completa como se fosse um peso, não poder fazer o bem, não poder consertar o tempo e não saber como algum dia irei deixar de chorar com a minha amiga solidão.

Comentários

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos..

    Meu Blog: Resultado Loterias Estaduais Online

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares