Como descomprimir no meu dia de folga?



Para um trabalhador o dia de folga é o dia mais esperado porque é o dia do nosso descanso, basicamente o dia que podemos fazer tudo o que quisermos.
Normalmente, eu gosto de dormir um pouco até mais tarde, assistir vídeos dos meus canais favoritos.
Também acabo por fazer refeições mais completas visto que no meu trabalho não tenho tanto tempo para alimentar-me da melhor forma, ás vezes acabo por não comer tão bem como deveria.
Raramente costumo ir tratar de assuntos na minha folga por ser chato e estressante, mas quando tenho unicamente aquele dia para isso tem de ser.
Também tenho dias de folga em que faço uma boa comida e fico o dia deitadinha no sofá a fazer maratonas de séries ou programas de televisão, e vou actualizando a minha conta no Pinterest.
Existem dias no meu trabalho em que fico em serviços mais leves e muito calmos e acabo por aproveitar para escrever tal como este post que está aqui no blog,entretanto, aproveito também o dia da folga para limpar a casa e organizar o que puder.
Não posso esquecer de acrescentar que a folga e o meu dia favorito para ir ao ginásio porque posso ir em qualquer horário e fazer mais aulas.
Decidi fazer um vídeo em formato de vlog no meu canal do youtube vou deixar aqui o vídeo para assistirem, espero que se divirtam a assisti-lo.


Espero que tenham gostado deste post, o que vocês costumam fazer na vossa folga?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares