sexta-feira, outubro 19, 2018

Prioridades




Eu tenho um defeito, um defeito que luto para melhorar e talvez poder mostrar que sou uma pessoa melhor, talvez mostrar não seja esse o grande objectivo, mas sim ser uma pessoa melhor.
Eu sou uma pessoa que gosta muito de estar em casa também gosto de sair para dançar, comer e beber, mas uma das minhas coisas favoritas é mesmo ficar por casa. 
Por vezes, crio certas atividades para manter-me ocupada ou fazer pelo menos o meu dia valer a pena.
E tenho outros dias em que apetece-me ficar a fazer um scroll down infinito do Pinterest, essa é a uma app bastante viciante para mim porque está sempre a mexer com a minha criatividade, mas ao mesmo mexe com a minha preguiça de ficar um dia inteiro deitada também porque na maior parte do tempo estou cansada.
Ás vezes por não querer fazer nada acabo por sentir culpada e iniciar uma luta na minha mente por não dar tanta atenção á minha família, ir ao ginásio com mais frequência, acabar a carta apesar de eu estar mais dedicada e hoje ter realizado o que eu mais queria que era fazer o exame de código e passar com zero, e postar mais no blog, eu tenho um sonho de ter um livro meu nas bancadas das livrarias, eu escrevo tanto, mas acabo por não desenvolver nada por medo e preguiça.
Tenho uma lista e tanto de rascunhos de posts que poderiam tornar o meu blog uma página com mais visitas, mas eu vou adiando dia após dia.
Penso que tudo isso seja falta de disciplina e um certo desânimo para fazer isso, mas também sinto que não tem nada de mal alguém sentir-se assim apesar de ser algo que tem de ser mudado, mas poder estar aqui a escrever este post deixa-me um pouco mais aliviada e também começo a clarificar mais sobre estes assuntos.
Tenho tentado criar certas metas que eu possa realizar agora e não metas que estejam bem longe de mim porque assim acabo por perder logo a vontade de tudo quando avisto um objectivo demasiado longe.
Eu espero que este meu desabafo tenha vos confortado de certa forma se estiver a passar pelo mesmo ou qual é a vossa opinião.


3 comentários

  1. Minha querida, além de uma grande sonhadora, tu és capaz de realizar todos esses teus sonhos, basta acreditares :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. basta quereres que consegues! só tens de querer, a vontade tem de partir de ti, para qualquer coisa que faças na vida!
    Um beijinho
    Com amor, Cat

    ResponderEliminar
  3. This prodcuts Produced in South Korea ,but most of the peoples knew htat Hongkong is shopping heaven ,Jewelry ,watches ,skin care product etc for your choices:haircuts

    hairstyles

    Luxury Jewerly

    Personality design

    ResponderEliminar