Prioridades




Eu tenho um defeito, um defeito que luto para melhorar e talvez poder mostrar que sou uma pessoa melhor, talvez mostrar não seja esse o grande objectivo, mas sim ser uma pessoa melhor.
Eu sou uma pessoa que gosta muito de estar em casa também gosto de sair para dançar, comer e beber, mas uma das minhas coisas favoritas é mesmo ficar por casa. 
Por vezes, crio certas atividades para manter-me ocupada ou fazer pelo menos o meu dia valer a pena.
E tenho outros dias em que apetece-me ficar a fazer um scroll down infinito do Pinterest, essa é a uma app bastante viciante para mim porque está sempre a mexer com a minha criatividade, mas ao mesmo mexe com a minha preguiça de ficar um dia inteiro deitada também porque na maior parte do tempo estou cansada.
Ás vezes por não querer fazer nada acabo por sentir culpada e iniciar uma luta na minha mente por não dar tanta atenção á minha família, ir ao ginásio com mais frequência, acabar a carta apesar de eu estar mais dedicada e hoje ter realizado o que eu mais queria que era fazer o exame de código e passar com zero, e postar mais no blog, eu tenho um sonho de ter um livro meu nas bancadas das livrarias, eu escrevo tanto, mas acabo por não desenvolver nada por medo e preguiça.
Tenho uma lista e tanto de rascunhos de posts que poderiam tornar o meu blog uma página com mais visitas, mas eu vou adiando dia após dia.
Penso que tudo isso seja falta de disciplina e um certo desânimo para fazer isso, mas também sinto que não tem nada de mal alguém sentir-se assim apesar de ser algo que tem de ser mudado, mas poder estar aqui a escrever este post deixa-me um pouco mais aliviada e também começo a clarificar mais sobre estes assuntos.
Tenho tentado criar certas metas que eu possa realizar agora e não metas que estejam bem longe de mim porque assim acabo por perder logo a vontade de tudo quando avisto um objectivo demasiado longe.
Eu espero que este meu desabafo tenha vos confortado de certa forma se estiver a passar pelo mesmo ou qual é a vossa opinião.


Comentários

  1. Minha querida, além de uma grande sonhadora, tu és capaz de realizar todos esses teus sonhos, basta acreditares :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. basta quereres que consegues! só tens de querer, a vontade tem de partir de ti, para qualquer coisa que faças na vida!
    Um beijinho
    Com amor, Cat

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares