Escolhida para sofrer



Levo as mãos para o meu rosto porque eu não quero que vejam que a minha pele negra carregada de energia manchada pela dor que tanto liberta a frustação.
Carrego um pensamento desgotoso misturado com a dor que ainda não conseguiu desaparecer comigo, mas que eu sinto a sua chegada.
Falta-me tão pouco para desistir de caminhar para frente e deixar o rasto das minhas passadas apressadas pensando que ao andar mais depressa irei livrar-me do pânico que estou a viver.
Ninguém quer cair no fundo da mente pensando que será tão fácil fugir dela como fugimos do tempo chuvoso e trovosos abrigados num lugar ou talvez no colo de alguém.
O colo desse alguém até pode estar ali para mim, mas eu saber que ela não poderá fazer muito mais enquanto eu estiver afogar junto com o que ainda falta dizer e escrever.
Sinto todo o meu corpo arrepiado e vulnerável ao que os pensamentos dizem que talvez sou mesmo um fracasso, alguém fraco, alguém que cede facilmente e alguém que não recupera da dor.
Tudo parece um completo pesadelo mesmo quando algumas coisas dão certo na minha vida.
Aí olho no espelho e desafio o meu coração a deixar-me ser feliz, desafio-o a gritar com toda a desgraça explosiva que parece querer rasgar os meus lábios com a força que eu faço para não chorar mais.
Prefiro que essa força que resta dentro de mim ainda seja o suficiente para eu poder salvar-me de não dar o gosto que acho que o mundo precisa.
Consolo os meus braços com esse frio, esse lugar sombrio em que entrei com muitos empurrões.
Eu tenho medo de estar aqui, ser a rapariga errada e que não deveria ter sido a escolhida para sofrer com o que não parece ter importância.
Os meus olhos castanhos sangram pela esperança e a paz que eu preciso que se instale dentro de mim durante uma eternidade.
Eu não quero esconder-me mais apenas quero estar quieta, livre e feliz.

Comentários

  1. Que texto lindo, acontece-me imenso tudo parecer um pesadelo mesmo quando as coisas estão bem...
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Uau texto muito bom linda!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu achei bem forte o texto

    amei o post, está um xuxuzinho

    ❤️Eu ja segui o blog ❤️

    ❤️ : http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares