Demasiado envolvida



Estou demasiado envolvida contigo para ficar aqui na tua porta com a tempestade que se passa aqui fora sem poder ver-te.
Estou demasiada envolvida contigo para não viver agarrada ao meu telemóvel por saber que irei receber uma chamada tua.
Estou demasiado envolvida contigo ao ponto de não ter mais temas que poderíamos falar porque tudo o que eu mais quero é ficar a conversar contigo do nada.
Estou demasiado apaixonada para apenas ficar olhando nos teus olhos, escutar esse teu jeito bonito de tocar a guitarra sem querer entrar na tua cama e tocar no teu corpo.
Parece que estou sempre a pensar em sexo, mas também quero estar de mãos dadas contigo sentada num jardim escutando as ondas do mar batendo nas rochas, vendo pessoas andarem de bicicletas, bebendo cairpirinhas e partilhando as suas últimas aventuras enquanto eu desfruto da tua beleza.
Estou demasiado envolvida contigo para querer partilhar todos os nascer de sol e pôr de sol, sim porque sempre será mais um dia perto de ti e próxima de um futuro do teu lado.
Não deves saber o que acho mais bonito em ti é desse teu sorriso fechado, radiante, meio envergonhado que só eu consigo admirá-lo e continuar apaixonada por ele.
Um dia quero sentar no parapeito da minha janela, ter um gato a passar pelas minhas pernas, olhar no céu azul e escrever um livro, acabá-lo, e poder dizer que tenho tantas páginas recheados do meu amor por ti e o melhor deste livro é o meu envolvimento numa história de amor contigo.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares