5 coisas que aprendi em 25 anos




Olá grandes sonhadores/as!
Dia 12 de Outubro foi o dia do meu aniversário, fiz 25 anos acho que esta era a idade que achava que nunca iria alcançar , e que até dá-me um certo medo de saber que estou mesmo a ficar mais velha e a ter certos comportamentos e pensamentos de alguém que está a transformar-me num adulto.
Festejei mais um ano de aniversário a trabalhar, e desta vez a fazer o turno da noite e até foi uma noite bem divertida com os meus colegas que de qualquer maneira conseguem arrancar sorrisos e tornar um dia(neste caso, noite) melhor.
Este ano simplesmente pensei que não seriam 25 coisas que eu iria colocar aqui no meu blog porque muita coisa não mudou por aqui, mas reduzi para 5 coisas.
Vamos começar:

1- Confiança, este ano foi um ano que conheci muitas pessoas e criei muitos laços, mas também foi um ano que perdi muitos laços com outras pessoas porque quando a nossa amizade foi colocada á prova eu percebi nas pessoas em que deveria realmente confiar ou não confiar mesmo.
Eu sou alguém que confia demasiado rápido nas pessoas, e ás vezes penso que ao contar certas coisas da minha vida elas saberam guardar segredo, mas infelizmente aprendi da pior forma.
Desta vez, quero começar este novo capítulo guardando as coisas mais para mim principalmente as que não deveriam sair de casa.

2- Paciência, Este ano aprendi a ter gosto por plantas e a querer cuidar delas, e até tenho algumas por casa.
Com elas aprendi a lição de ter mais paciência, eu posso plantar algo, mas não posso esperar que ela brote logo de um dia para o outro enquanto isso tenho de cuidar do que tenho e ir pacientemente regando elas até florescer algo, e aí poderei desfrutar disso e não querer tudo no momento.

3- Família, eu sempre fui distraída neste ponto e mal colocava a minha família como prioridade quando deveria, mas tenho feito o esforço de visitar mais as pessoas que gosto porque eu sei que não estamos cá todos para sempre,  e que é importante construirmos momentos e memórias bonitas com essas pessoas nem que seja por poucos minutos do meu dia.

4- Amor, este ano a minha relação foi colocada á prova também, mas é preciso duas pessoas quererem estar numa relação, e assim foi feito com muitas decisões e sentimento pelo meio que agora estou bem com a pessoa que gosto e que este ano foi o ano que fizemos muitas coisas que nunca tinhamos feito juntos mesmo sabendo que uma das coisas que mais gostamos de fazer juntos é comer, claro.
Mas juntos temos estado mais focados nos nossos objetivos sempre dando uma força um ao outro talvez era o que nós precisavámos, e lá estamos a 3 anos juntos. ❤️

5- Trabalho, eu gosto do meu trabalho, claro que tenho dias que odeio, mas tenho andado com outras ideias em relação crescer profissionalmente e poder ter mais algo no meu currículo.
Este ano pretendo realizar alguma parte dela mesmo que não sejam todas as ideias que eu tenho.
Acho que devo estudar um pouco e expandir os meus horizontes e informar-me mais e iremos ver se tudo corre bem.


Agradeço a todos aqueles que ainda leêm o meu blog, que suportam as minhas ideias e espero que este novo capítulo da minha vida traga mais paz e que faça refletir mais vezes no que realmente é importante.

Comentários

  1. Foram poucas coisas mas todas muito importantes <3 Que seja um ano em grande!

    ResponderEliminar
  2. Foram 5 coisas bastante importantes, acredita :)
    Parabéns atrasados e boa semana ^^

    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Podem parecer factos simples ou básicos mas muito importante! Gostei muito do post :)

    Sweetie

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Parece simples mas não é.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes. Obrigada por teres gostado do meu conteúdo!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares