Um pedaço do inferno



Eu pensava que podia abraçar e beijar-te sem pensar que me sentiria como se tivesse de dar-te algo em troca porque eu estava perdida e confusa com vontade de afastar-te e mostrar-te como eu queria que as coisas entre nós tivessem acontecido.
Sinto-me um pouco frágil e preciso de dizer-te que eu preciso da tua gargalhada, preciso do teu humor negro porque sem esse teu jeito irónico custa-me terminar um dia.
Estava a lembrar-me de como gostava de sentir-te mesmo com roupa, a tua pele era linda, macia e cheia de história, mas eu gostava de sentir a tua roupa que mesmo sabendo que fumavas eu nem conseguia dar conta disso.
Procurava pelo teu beijo perdido na minha memória como aquele que deixava-me tão bem, mas que tirava-me do sério e fazia sentir-me como se estivesse á espera que me arrastasses para o inferno contigo.
Parecia que eu já estava á espera de ir para onde fosses, queria pedir ao inferno que desse um pouco dele, um pedaço teu, eu queria a ti, um pedaço do inferno, e queria que fizesses o meu corpo arder.
Estava á espera que batesses á porta e entrasses com vontade de encontrar-me nua sem mensagens e flores á tua espera apenas ali um corpo sem nada para poder dar-te tudo.
Confortava-me com a tua vontade de estar comigo enquanto os nossos sangues estavam controlados pelo alcoól ingerido sobre conversas sem pés e cabeça.
Quanto mais te conhecia sentia picadas pelo corpo sabendo que era perigoso estar contigo, mas eu estava tão disposta alimentar e acalmar esse teu olhar perdido que despia a minha alma só com as pontas dos dedos.
Temo que tenhas percebido tarde demais que não estaria por aqui por muito tempo, não estaria quando te apetecesse, não estaria a fazer as tuas vontades deixando a minha mente cada vez mais confusa mesmo sabendo que eras a cura para a minha dor.
Eu vejo um final bonito para os dois, o final em que seremos felizes onde estivermos.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares