Cidade do Porto

Eu sonhei muito com esta cidade e foi mais lugar que roubou o meu coração, eu tinha mesmo noção de como era, mas o facto de estar no lugar deixou-me mesmo emocionada.
Admito que andei o tempo inteiro pela cidade com lágrimas nos olhos porque tinha acabado de realizar um sonho e estava completamente fascinada com os prédios coloridos, com os azulejos, as pessoas na rua e quantidade de línguas que ouvia por lá e a música que passava perto da ribeirinha.
Quando eu cheguei á Cidade do Porto eu já estava um pouco cansada porque já tinha viajado muito, mas fiz o possível de aproveitar esta viagem e fotografar tudo o que despertava a minha atenção para que eu não me arrependesse de não ter feito.
















Não podia passar pela Cidade do Porto sem provar a famosa francesinha, é claro que a francesinha da minha sogra tem um gostinho diferente e bom, mas não fiquei desiludida ao provar a francesinha original.
Mas para a próxima espero voltar ao Porto para explorar mais pratos típicos de lá.








A cidade estava rodeada de arquitetos e artistas de rua e eu não consegui abandonar a bancada deste artista chamado SOS Stencil ainda mais com um retrato da Frida Kahlo todo feito com spray.
Tinha em gira-discos também, mas eu escolhi um retrato para poder decorar as paredes da minha casa, juro que se eu tivesse mais dinheiro e tempo eu compraria mais coisas.

Espero que tenham gostado do meu post e espero poder trazer mais posts de viagem porque estas minhas férias já valeram a pena.

Comentários

  1. Que fotos maravilhosas!!! Cidade que espero conhecer ainda este ano :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. já fui imensas vezes ao porto e adoro sempre que lá vou!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares