Cidade de Braga e o Santuário Bom Jesus de Braga



Olá grandes sonhadores/as!
Durante as minhas férias após ter passado pelo Gerês, eu estive a passear pela cidade de Braga e como todo o turista acabei por comprar bastante coisa trazer de reccordação como um pano de cozinha com o desenho dos azulejos azuis, os brincos de Filigrana que embora não sejam os de ouro eu apaixonei completamente e alguns ímans, mas também tirei bastantes fotografias.



Cada vez mais fico mais convencida de que deveria explorar mais os cantos do nosso país porque tem construções antigas muito bonitas que fazem parte da nossa história assim como tem as melhores paisagens.















Como estava lá perto acabei por visitar o Santuário do Bom Jesus de Braga que continha uma paisagem linda para a Cidade de Braga porque ficava bem no alto da montanha.
Haviam contruções que pareciam que tinham acabado de sair de um filme de princesas porque foi um dos sítios que fez-me sentir como uma princesa ou num livro de contos.





















Também havia um senhor lá que tirava fotografias ás pessoas com uma máquina fotográfica que tinha cerca de 750 anos então as fotografias saiam a preto e branco, e é claro que eu fui lá tentar a minha vez e ver como ficaria numa fotografia desse tipo.



Mesmo tirando esta fotografia no sol, o resultado ficou assim eu até gostei porque para uma máquina com 750 anos ficou muito bom e trouxe comigo uma recordação muito boa e diferente.




Passei por mais um lugar que conquistou o meu coração e guardarei para sempre na minha memória e espero um dia voltar.

Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Tudo tão bonito! Braga também é uma cidade que gostava de explorar, infelizmente nunca visitei. Espero lá ir brevemente. :D Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. Such a great place and you look beautiful ^^

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares