A minha viagem para o Gerês




Olá grandes sonhadores/as!
Depois de passar tanto tempo sem postar nada aqui no blog eu trago-vos um post muito animado que é acerca da minha viagem para o Gerês.
Este foi um dos meus destinos para as minhas férias de verão porque tudo o que eu precisava era descontrair e viver uma experiência completamente diferente.
Sinto que o ano 2018 estava a dar-me uma surra por todos os lados e eu senti-me tão psicologicamente que o que mais queria era ir para lugar que não conhecia, ver pessoas que nunca vi, provar novas comidas, tirar muitas fotografias e desfrutar cada momento com os meus amigos.
Para o gerês foram cerca de 5 horas de viagem eu estava tão entusiasmada que passou num instante apesar de termos apanhado temperaturas muito elevadas e foi daquelas viagens que mais tive vontade de hidratar-me.
Fui acampar no parque de campismo Lima Escape, fiquei por lá durante 2 dias.
Eu gostei da experiência de acampar e montar uma tenda porque nunca tinha montado uma e foi engraçado eu ter colocado logo como um desafio.
Gostava de ter ficado mais tempo no acampamento, mas as condições do acampamento não eram as melhores e as pessoas simplesmente iam embora.
Eu estava no Gêres mais propriamente na zona de Entre ambos os rios, e acabei por visitar uma Lagoa da Ponte de Froufe e na Lagoa da Ponte da Ermida que tinha uma pequena cascata. Mas todo o lugar era mágico.







Admito que quando eu lá estava eu sentia o ar puro, sentia-me leve e os meus olhos estavam sempre radiantes por estar a descobrir novas coisas.Toda a zona era montanhosa e simplesmente tinha das melhores paisagens que eu já vi em toda a minha vida.



















Eu espero voltar ao gerês com mais tempo, acampar num lugar que fique mais perto dos pontos turísticos assim como irei fazer as trilhas.
Levo o Gerês no meu coração e sei que só de estar naquele lugar abriu minha mente para escrever.













Estive perto do Arco de Valvedez e amei a cidade em si, era pequenina, mas muito acolhedora e foi onde comecei por comprar alguns lembretes e é bem viciante.

Espero poder compartilhar mais sobre a minha viagem, mas tive de separar em vários posts para este não ficar tão longo porque irei partilhar a minha passagem por Guimarães, Bom Jesus, Braga e a cidade do Porto.
Fiquem atentos!

Comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    deve ter sido tão bom, adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi ótimo. Ainda que gostaste das fotos. Beijinhos! ❤️

      Eliminar
  2. Nossa que maravilhosa viagem <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao Gerês, mas preciso mesmo de ir, parece ser tão lindo :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Que experiência incrível! O Gerês é mesmo mágico, é impossível ficar indiferente a essas paisagens maravilhosas <3 Ainda bem que aproveitaste! Fotos liindas.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Opah que fotos tão lindas! Gostava muito de visitar o Gerês e acampar deve ser tão divertido! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida alguma :o nunca pensei que fosse ser tão incrível :D

    Quero muito, muito ir ao Gerês. Tenho imensa curiosidade pela parte da natureza :D
    Estás fabuloooosa!

    NEW YOUTUBE POST | 5 QUOTES THAT YOU MUST FOLLOW. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares