My Purple Hair



Olá grandes sonhadores/as!
Á muito tempo que eu queria escrever este post porque eu andava com ideias de fazer madeixas no meu cabelo, mas eu tinha medo porque a cerca de 6 anos que eu não pintava o meu cabelo por medo.
Eu já descolorei uma vez o meu cabelo todo e como eu era muito nova não dei o melhor tratamento ao meu cabelo como deveria e isso fez com que o meu cabelo partisse e caísse todo.
Agora estou acerca de 3 anos com o meu cabelo natural e no comprimento desejável, aquele que eu cobiçava nas imagens do pinterest e das youtubers negras que eu acompanho.
Como devem saber o meu cabelo é do tipo 4c, é um cabelo crespo sem definição e é bastante seco.
Finalmente, ganhei coragem para descolorir algumas mechas em roxos e azuis porque este ano definitivamente eu estou muito ligada a essas cores.
Eu queria fazer algo único e fazer uma mudança sem pensar duas vezes.
Estas foram as ideias que deram-me a coragem para ir em frente com esta ideia porque basta chegar ao pinterest que eu quero fazer tudo e mais alguma coisa no meu cabelo.



E o resultado do meu cabelo foi este:

Parece meio avermelhado nas fotografias, mas ele é mesmo rosa e fica ainda mais bonito na luz natural.



Eu não conhecia a marca StarGazer, mas decidi ir em frente e as cores ficaram mesmo muito giras principalmente o magenta e o violeta porque o ultrablue é um azul que não está a destacar-se assim tanto como eu queria, mas eu sei que ele está lá.





Depois de ter pintado o meu cabelo ficou muito seco, mas tenho tentado recuperar com os produtos certos e tenho usado muito óleo de coco que deixa o meu cabelo com brilho e muito macio.
Espero fazer um outro post sobre os produtos que tenho usado e partilhar com vocês qual a minha finalização talvez por vídeo, seria uma boa ideia?!
Também espero que tenham gostado deste post porque eu gosto sempre de partilhar estes momentos tão bons.
Beijinhos!




Comentários

Mensagens populares