terça-feira, junho 12, 2018

My Purple Hair



Olá grandes sonhadores/as!
Á muito tempo que eu queria escrever este post porque eu andava com ideias de fazer madeixas no meu cabelo, mas eu tinha medo porque a cerca de 6 anos que eu não pintava o meu cabelo por medo.
Eu já descolorei uma vez o meu cabelo todo e como eu era muito nova não dei o melhor tratamento ao meu cabelo como deveria e isso fez com que o meu cabelo partisse e caísse todo.
Agora estou acerca de 3 anos com o meu cabelo natural e no comprimento desejável, aquele que eu cobiçava nas imagens do pinterest e das youtubers negras que eu acompanho.
Como devem saber o meu cabelo é do tipo 4c, é um cabelo crespo sem definição e é bastante seco.
Finalmente, ganhei coragem para descolorir algumas mechas em roxos e azuis porque este ano definitivamente eu estou muito ligada a essas cores.
Eu queria fazer algo único e fazer uma mudança sem pensar duas vezes.
Estas foram as ideias que deram-me a coragem para ir em frente com esta ideia porque basta chegar ao pinterest que eu quero fazer tudo e mais alguma coisa no meu cabelo.



E o resultado do meu cabelo foi este:

Parece meio avermelhado nas fotografias, mas ele é mesmo rosa e fica ainda mais bonito na luz natural.



Eu não conhecia a marca StarGazer, mas decidi ir em frente e as cores ficaram mesmo muito giras principalmente o magenta e o violeta porque o ultrablue é um azul que não está a destacar-se assim tanto como eu queria, mas eu sei que ele está lá.





Depois de ter pintado o meu cabelo ficou muito seco, mas tenho tentado recuperar com os produtos certos e tenho usado muito óleo de coco que deixa o meu cabelo com brilho e muito macio.
Espero fazer um outro post sobre os produtos que tenho usado e partilhar com vocês qual a minha finalização talvez por vídeo, seria uma boa ideia?!
Também espero que tenham gostado deste post porque eu gosto sempre de partilhar estes momentos tão bons.
Beijinhos!




Sem comentários

Enviar um comentário