Como eu trato do meu cabelo - Finalização

Olá grandes sonhadores/as!
Como eu tinha dito no último post sobre o meu cabelo descolorido eu queria falar sobre como eu lavo o cabelo, que produtos utilizo e como eu faço a minha finalização.
Bom o meu cabelo é crespo e por si só, ele é muito seco então eu tenho de ter sempre bem hidratado e nutrido.
Antes descolorar o meu cabelo eu estava a usar o shampoo da Frutis da nova gama que saiu só que o meu cabelo ficava um pouco ressecado, então eu mudei para o Shampoo da Bonté de Abacate e Karité.


Como máscara de hidratação uso este boião da real natura que é de Olivia, Karité e Cacau é um dos melhores nutrientes que podemos usar no nosso cabelo porque para além de deixar o cabelo nutrido, fica mais bonito, fica macio e muito leve, e ás vezes até formam-se alguns cachinhos.
É uma máscara sem parabenos, parafina e silicone, e nós deveríamos usar sempre produtos livres destes químicos.
O produto em si e muito espesso e isso ajuda com que o meu cabelo leve todo o tempo que ele quiser até sugar o produto para os fios.


Tenho usado condicionador da Herbal&Essences de leite de coco e adorei o resultado e como o meu cabelo ficou tão cheiroso.

Depois de lavar o cabelo deixo ele secar um pouco, mas não muito para aí eu poder fazer  a finalização começo por dividir o meu cabelo por partes.
Aplico óleo de côco, o meu creme pentear  da Real Natura de óleo de côco e vou trançando o cabelo todo.


Para deixar a explicação da minha finalização mais esclarecedora eu fiz um vídeo e convido todos a assistir.
Poucos devem saber que eu tenho um canal de youtube também se gostarem do conteúdo, peço que subscrevam o meu canal e ajudem ele a crescer.


Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. O primeiro produto pareceu-me super interessante!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito desse produto e é bem cheiroso. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares