Despeço-me com amor



Oiço a tua voz perfeitamente nos meus ouvidos, aprecio a nitidez e a forma como ela soa tão perfeita.
A tua voz é a voz perfeita para mim entre tantas coisas que amo em ti.
O nosso amor transpira pureza e liberta cada vez mais a certeza que tenho em ter-te no meu caminho.
Afogo a minha mágoa no teu abraço profundo capaz de fazer prevalecer o meu sorriso.
Único e Verdadeiro que fala pelo meu coração e a minha mente meio devastada pelo medo.
O medo de perder-te sabendo que posso encontrar-te em algum lugar que não deixes um sinal ou autorização para poder entrar.
Estou viva mais viva do que nunca, melhorando um pouco do teu dia fazendo com que o meu amor, o meu carinho, o meu beijo e a forma humilde de estar aqui para ti nunca fosse esquecido.
Sou feliz por ser a mulher que faz parte de uma costela tua e assim achamos mais algum em comum entre todas as coisas que já dissemos e já exploramos juntos.
Como eu te amo e como acredito que no fundo existe amor.
Aquele amor cheio de lamechice, novas descobertas, rosas na cama, comida e despedidas infinitas como se tivêssemos sido feitos para nunca despedir-nos apenas guardar-nos um ao outro e ser felizes no segredo dos deuses.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares