Update- A minha tatuagem completa



Olá grandes sonhadores/as! 
Trago este post para finalmente matar a curiosidade em relação a minha nova tatuagem ou melhor a versão dela completa.
Esta tatuagem foi feita aos poucos porque eu precisava de tempo para tatuar o que eu realmente queria e aperfeiçoar o significado dela.
Claro que tive ajuda do meu tatuador que já conhece a tempo suficiente de saber os meus gostos e que cores iriam destacar-se no meu tom de pele.



Eu comecei por tatuar no meu antebraço, eu tinha umas pequenas cicatrizes aí e como eu queria fechar esse grande capítulo da minha vida com flores porque é uma tatuagem que simboliza a vitória e a força que tive por ter ultrapassado a depressão na minha vida, e essa zona do meu corpo deixaria de chamar atenção sendo uma coisa que incomodava bastante.








Pouco tempo depois, fiz a tatuagem no ombro em homenagem á minha mãe.
Eu costumo falar dela aqui e achei aquele era o desenho perfeito, eu encontrei-o no Pinterest e fiz umas pequenas alterações mesmo não sendo assim tantas, e dá-me um pouco de medo de tatuar desenhos achados na internet.





Aí decidi tatuar uma mulher nua que é a Deusa Vénus ou Afrodite, a deusa da beleza e do amor, mas com uma afro como sabem eu escrevo muitos romances e contos eróticos tudo isso porque eu amo sentir o que o amor traz de bom para outras pessoas.
Coloquei uma afro porque eu sou africana, sou muito orgulhosa disso e ela simboliza cada vez mais a pessoa que eu sou.
Fiz a Deusa cheia de flores, borboletas, bezouros e joaninhas á volta porque eu queria que toda essa arte se aproximasse da minha mãe por ela gostar de flores e principalmente das orquídeas.



Queria mostrar como se ela estivesse num jardim que ela um dia poderá lá estar feliz e com saúde.
Acabei por preencher o resto do braço com roxo como se fossem nuvens em redor do jardim, definitivamente esta foi das tatuagens mais difíceis de tatuar porque eu tatuei durante duas semanas e meia seguidas, havia dias em que tatuava três vezes na mesma semana com apenas um ou dois dias de descanso.
Não era necessário eu é que queria livrar o mais rápido possível dessa tatuagem porque estava sempre com o braço a doer e super inchado.
Óbvio que houve partes muito complicadas de tatuar como a dobra do braço e o cotovelo por a pele ser tão fina, basicamente vi estrelas assim que tatuei essas zonas.



Fiquei muito agradecida pelo trabalho do meu tatuador achei que as cores ficaram lindas e que toda esta tatuagem combina muito comigo.
Todas as minhas tatuagens fiz na Red Star, no Centro Atlantis, na Baixa da Banheira.
Espero que tenham gostado e que tenha valido a espera por este post!



Comentários

  1. I love your tattoos! especially because they are so colourful -
    and i have to admit i love the venus one! Your blog is very pretty
    i have started following you! :) I add the link to my blog in case you want to check it out ^^ or follow back (I'd really appreciate that <3)
    beijinho!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you I'm really aprecciate.
      I will check your blog.
      Kisses!

      Eliminar
  2. Que tatuagem liinda! E cheia de significado <3 Parabéns, ficou mesmo bonita! :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda tatooo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Que tatoo linda! Ficou incrível :)
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares