A minha experiência com a Colourpop

Olá grandes sonhadores/as!
Venho compartilhar com vocês  aqui no blog sobre uma compra que eu fiz na loja Colourpop.
Fiz esta encomenda em meados de Dezembro, o site online da Colourpop estava em promoção, e claro que acabei por perder a cabeça e encomendar 2 paletas de sombras, um Blsuh,um iluminador, um primer para os lábios e vários batons.
Se eu fizesse compras superiores a 50 euros não pagaria os portes e ainda recebia uma outra paleta grátis.
Demorou cerca de um mês para chegar e para o meu azar foi parar á alfândega, ou seja, a minha encomenda chegou a Portugal a dia 15 de Janeiro, mas eles enviaram uma carta de aviso de desenfalgamento apenas a 3 de Fevereiro, pediram os documentos que justificassem a minha compra e aí foi enviado para os Correios.
O mais triste foi ter chegado aos correios e eles terem dado a notícia que tinha sido taxada então tive de pagar mais para poder levantar a minha encomenda.
Depois dessas voltas todas aqui estão os produtos que recebi.

Vamos começar pelo meu batom favorito desta encomenda que é o Avenue, na embalagem ele não parece tão escuro quanto fica nos lábios.
O tom dele é um tom bem vinho e é perfeito para estes dias de Primavera assim como os dias mais cinzentos.
A formúla dele é Matte e tem uma duração incrível mesmo depois de comer algo ou beber.
É um batom muito completo que faz-me sentir como se não precisasse de mais algum tipo de maquilhagem.


Este batom chama-se Coquette, é metálico e bem cremoso.
É um tipo de batom que seria capaz de usar no dia-a-dia, mas comprei ele a pensar em usá-lo á noite porque deixa os meus lábios bem expostos.

 Este também faz parte da minha lista de favoritos, é o Arriba. É um vermelhão bem bombástico, que chama bem atenção e deixa-me com "cara de rica"mesmo.
Não posso esquecer de dizer que este batom é Matte também.
É um batom que faz-me pensar muito numa festa na praia com um vestido todo colorido a usar este batom. Seria quase Perfeito!



Trago mais um batom metálico e um pouco mais "discreto". Sabemos que batom metálico não tem nada de discreto, este é o Believe Me e tenho tido mais tendência em usá-lo com roupas mais básicas para que dê um up ao outfit.


Este batom é um Ultra Glossy Lip chamado MoonChild, eu ainda não consegui namorar muito este batom porque é algo diferente.
É um batom Nude e como eu não costumo usar nudes acho que tenho apenas de aprender usá-lo com a maquilhagem certa.

O último batom é o Fug'd é um Gloss com um tom bem Caramelo e que fica muito bonito e é bastante prático.


Depois de passar uma vida inteira a errar com os tons de Blush, finalmente acertei no tom certo que combina com a minha pele e não fico a parecer uma palhaça ou que levei uma chinelada.
Nas minhas pesquisas pelo Pinterest fiquei a saber que para a mulher negra os tons terrosos eram os tons ideias para Blush, mas isso depois depende da tonalidade da pele.
O Blush chama-se Quarter.


Este iluminador chama-se Kae Pop Glow Up, é bastante cremoso e desliza muito bem na pele.
Acho que houve algum problema na Alfândega com este produto e ele não veio como estava no site, veio muito pouco produto e veio meio abatido, eu não sei mesmo o que passou.
Houve produtos que vieram meio abertos e isto leva-me a pensar como eles tratam os nossos produtos lá e acabaram por danificar dois deles.


Iremos começar pelas paletas, o nome desta paleta chamada " You had me at hello", tem umas cores metálicas e matte e é uma paleta com tons mais rosados.
Algo muito que é em geral nos produtos da colourpop é a cremosidade e a facilidade como os produtos podem ser aplicados.



Tenho usado muito esta paleta devido as cores mais terrosas, faz-me lembrar muito o verão. E é uma paleta que basta eu usar uma sombra que fica perfeito.
O nome da paleta chama-se Yes Please!


A última paleta e a mais especial porque só tem tons metálicos e esta é a minha adorada paleta para criar maquilhagem indicadas para a noite.
Esta paleta foi oferecida pela Colourpop porque na altura quando eu fiz esta encomenda eles ofereciam esta paleta se eu comprasse uma quantidade de coisas.
Tive sorte e foi a melhor delas todas.
O nome desta paleta é Golden State of Mind, tenho pena que tenha vindo uma sombra partida, não sei se foi da Alfândega ou da viagem até aqui, mas a forma como veio tão bem empacotado leva-me a pensar que o acidente foi na Alfândega.

Não estou nada arrependida de ter feito esta encomenda porque os produtos são de grande qualidade.
As sombras são bem cremosas e pigmentadas, as embalagens dos batons são divinas assim como conteúdo lá dentro.

  Já conheciam a marca?
Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Eu queria tanto fazer uma encomenda na Colour Pop, mas tenho exactamente esse receio de ser taxa... Adorei o Arriba, é mesmo o batom que mais quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares