Promessas de um apaixonado


Estou do outro lado do espelho esperando o meu momento, esperando o dia que estarás do meu lado sendo o meu braço direito.
Aquelas lágrimas que alguma vez derramei por ti foram verdadeiras, elas contavam histórias, traziam momentos felizes e consolavam o meu peito.
Sempre amei mais que os outros, sempre entreguei-me de corpo e alma esquecendo tudo e todos.
Finalmente, consegui tornar-me no "meu melhor", consegui ser a pessoa que eu queria estar e amar, tornei-me na pequena pureza que perlumba no meio da natureza.
Agora só preciso de ser feliz, de poder relembrar-te que nem todos os dias deixam os raios de sol aparecerem, nem todos os dias há vontade de acordar, de vez em quando tememos amar um ao outro, nem todos os dias irás sorrir, nem todos os dias sentirás o amor intenso.
A paixão e o exitamento de estar vivo e poder beijar e sentir que alguém  estará sempre presente, mas se dentro de ti souberes que aquela é a tua pessoa certa, a pessoa que gostas de estar, falar, rir,chorar é apenas com ela em quatro paredes com quem deves ficar.
Mesmo que o medo te faça duvidar de como deverás amar, lembra-te que está no segredo dos deuses quantas vezes aquela pessoa conseguiu bombear a tua alma.
São promessas de uma pesssoa apaixonada, de alguém que consegue ser tua namorada, amiga e melhor amiga numa só pessoa, é raro encontrar esse tipo de pessoa então cuida com carinho e preserva enquanto respiram o mesmo ar.
Deixa que a vida te abra o coração e diga para não desistir e persistires na pessoa que amas mesmo quando não existirem forças.

Comentários

Mensagens populares