My Little Spring



Olá grandes sonhadores/as!
A primavera já chegou ás nossas casas e não tem como não andarmos com sorrisos rasgados nos lábios, olharmos para o céu azul com os olhos a brilhar e brincarmos com as flores que já estão caídas no chão.
Esta estação é mais bonita na minha opinião parece o ínicio de uma grande história, parece que andamos mais felizes e com esperança carregada no nosso peito.
Como devem ter reparado eu não tenho publicado como deveria, é que não tenho identificado mais com aspecto do meu blog.
Eu espero trazer uma nova imagem, um novo eu e mais novidades, quero um blog que marque esta faceta da minha vida.

Também tenho andado a fazer novas tatuagens e quando finalizar o que tiver a finalizar irei partilhar aqui no blog, quem acompanha as minhas redes sociais vê um pouco do que eu mostro apesar de não partilhar tudo porque o meu objectivo é mostrar a tatuagem completa aqui e contar-vos a história que está por trás dela.
Tenho mudado cada vez mais a minha maneira de vestir e arranjar, este ano parece que estou afim de usar esta franja que esconde um pouco a cara, mas eu gosto.
Como já tinha contado aqui no blog este não é o meu cabelo natural são extensões de cabelo natural em que posso esticar, lavar, enrolar, basicamente fazer tudo o que apetece.




O meu trabalho tem estado a correr bem, dia 22 de Março fiz um ano que estou lá a trabalhar.
Por mais chato que seja trabalhar em turnos , e ás vezes não saber em dia da semana estou dá-me sempre um gozo porque acabo por desenvolver relações com outras pessoas e ganhar mais experiência.
Tenho uma ótima relação com o meu chefe de equipa e espero sempre mostrar o que valho para ele manter-me na equipa.
Aprendi a trabalhar com espírito de equipa de ajudar-nos uns aos outros sendo no trabalho como emocionalmente porque tem dias em que não é fácil estarmos todos em harmonia.




Agora tenho estado uma semana em casa de férias e tenho aproveitado para criar conteúdo para o blog, fazer as tatuagens que quero, estar com os amigos, sorrir, viver livre e aproveitar estes dias de sol.


Aproveito para falar do meu outfit como no meu dia-a-dia estou sempre fardada fico sempre com saudades de usar as minhas roupas que fazem parecer mais magra e bonita.
O meu casaco é da Lefties, O meu vestido é da Yessica acho que essa marca vem da Modalfa (acho eu), o meu fio prateado é da Modalfa, as minhas botas pretas são H&M, o meu batom é  da Colourpop.
Um dia destes, irei postar algo sobre a Colourpop e a minha mala rosa e preto é duma loja aqui do Barreiro parece um chinês, mas não é.

Espero que tenham gostado de saber de mim assim como as fotografias que postei.
Beijinhos!
E não deixem de sonhar...

Comentários

  1. Espero que continue a correr tudo bem (agora quando voltares ao trabalho) e aqui aguardo para que mostres essa tatuagem! Hahaha

    Beijinhos
    Primavera Estacional

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares