A minha pior compra



Olá grandes sonhadores/as!
Eis uma fotografia minha sem óculos para começar bem este post!
Neste post, venho mostrar-vos uma compra que não correu muito bem, eu fiz esta compra acerca de dois meses pela loja Romwe acho que não é um nome estranho aqui no nosso meio pois existem muitas reviews sobre esta loja online.
No dia em que estas blusas chegaram a minha casa soube logo que esta loja não era para mim porque encomendei um XL e esta blusa parece M e não é como está aqui nas fotografias.

Parece um cachecol com mangas e tenho de dar algumas voltas para ficar como deveria parece que vesti uma camisa de forças, mas mesmo assim decidi fotografar a blusa para vocês, estou super sorridente, mas muito desconfortável.
Por vezes, detesto sentir que tenho de emagrecer para as coisas caberem em mim ou se é ao contrário que as lojas tem de pensar cada vez mais em mulheres como eu, mulheres que emagrecem e engordam como o vento e que gostavam apenas de usar uma peça de roupa que sirva e fique bem.
Para meu grande azar comprei logo duas, uma vermelha e uma preta!
Acho que só vai servir para fotografar mesmo!



As botas que estou a usar são da H&M custaram-me 39,99€.





Espero que tenham gostado e tenha conseguido ser o mais sincera possível.
Beijinhos!

Comentários

  1. A camisola é engraçada, é pena que não te sirva!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém tem que emagrecer por causa de uma peça de roupa! Estas lojas online é que pecam por terem tamanhos tão pequenos.
    Ainda assim, foi uma boa escolha da tua parte. Pena mesmo o tamanho tão pequeno!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza que a vestiste da forma certa?
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu fui ver um vídeo e tudo no YouTube duma rapariga que comprou igualzinho e ensinou como colocar.

      Eliminar
  4. É pena que as camisolas não serviram porque parecem ser super giras. Adorei as botas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são mesmo muito giras é por isso que comprei logo umas duas.

      Eliminar
  5. Olá Noono!
    Acho super gira a camisola e gostei bastante do efeito. É diferente e original. Não parece que esteja muito apertada, disfarçar-se bem nas fotos.
    Estás muito bonita e não há quilinho a mais ou menos que te retire a beleza. Confia em ti! 💚
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correção: "disfarçaste"
      Maldito corrector ortográfico! 😂

      Eliminar
    2. Na fotografia, estou maravilhosa pareço super confortável 😀. Mas sim é problema que a própria loja tenha de resolver porque para um XL parecer um M é complicado!

      Eliminar
  6. É pena não ter chegado o tamanho que pedis-te, por acaso nunca mandei vir nada de lá.
    Entra em contacto com eles e refere o que se passou, mostra o teu descontentamento porque afinal de contas, a loja é responsável pelo erro e não a pessoa em si!

    Beijinhos :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estive para escrever para eles, mas não sei se vai adiantar alguma coisa.
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Oh, isto acontece imenso nestas lojas querida! O problema é mesmo deles. De qualquer modo estás linda, amei as fotos. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. a camisola é gira e o conjunto fica-te muito bem! mas realmente não parece nada confortável... também já me aconteceu uma vez, mandei vir uma blusa que parecia tão normalzinha de uma loja online e quando chegou era minúscula, parecia um sutiã... enfim, pelo menos fica para as fotos, ou podes sempre dar como prenda :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sim é verdade, agora deste-me uma boa ideia. Fico feliz por teres gostado!

    ResponderEliminar
  10. Achei a camisola diferente, chama a atenção mas de confortável não tem nada no entanto assentou-te lindamente!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares