As minhas comprinhas na Sephora


Olá grandes sonhadores/as!
Eu sei que tenho andado bem ausente aqui do blog, e durante essa minha ausência tenho andado a viver mais para mim e também tenho andado adquirir alguns produtos de beleza.
Antes não dava muito importância á maquilhagem, mas desde que notei que tem feito uma grande diferença na minha pele e na minha auto-estima tenho passado a consumir mais estes produtos.

Irei começar por esta base da Sephora que é de cobertura média e promete uma cobertura perfeita de 10 horas, eu já experimentei esta base durante o dia inteiro e tive um resultado muito bom.
Eu queria uma base que parecesse natural após aplicação e que também não deixasse a minha pele oleosa porque eu já tenho a pele muito oleosa.
Com ajuda de uma profissional consegui encontrar o meu tom de base, apesar que quando aplico parece mais escura, mas acaba por oxidar e ficar mesmo do nosso tom de pele.
Para mim sempre foi muito difícil encontrar bases para peles negras porque o nosso mercado não oferece muito, mas quando encontro faço quase uma festa.

O preço desta base foi 15€.

O seguinte item adquirido foi este pincél para poder aplicar o pó, eu ainda não tinha comprado nenhum e eu gosto de usar o pó para afixar melhor a base e não ter tanta probabilidade de sujar algumas peças de roupa.



É daqueles pincéis que temos de girar para ele sair todo cá para fora e também é muito fácil de usar.
E nesta compra recebi de oferta a bolsa de maquilhagem da Sephora que é bem espaçosa, e tenho a certeza de que irei encher toda ela com todos os itens que tenho utilizado.

Espero que tenham gostado deste post!

Costumam comprar muitos produtos na Sephora e quais os vossos favoritos?

Comentários

  1. A base oxida e fica mais clara? Tenho sempre o problema contrario — oxidam e ficam laranja em mim :( quero comprar uma da Chanel MAs é tão cara XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que bom que conseguiste encontrar o tom perfeito para ti minha querida! A bolsa é tão gira!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  3. Que compras tão foufas, gostei imenso da necessaire :)
    Até fiquei surpreendida com o preso da base, achava que seria bem mais caro.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares