Pensei que estava planeado



Procurei em ti o meu fã número um, o único que iria usufruir de todos os meus beijos, aquele que levaria de carro para um motel para ter aventuras selvagens, aquele que iria desarrumar o meu cabelo.
Que falaria nos meus ouvidos com propósito de entrar no meu corpo e arrancar-me a roupa sem pensar duas vezes.
Pensei que o nosso plano seria fugirmos juntos para fazermos amor, acordar todos os dias com uma vista para a floresta com o teu corpo maravilhoso misturado com o meu e as páginas desgastadas pela escrita por não ter ideias necessárias para descrever o desejo da carne que vive em nós.
Estaria perto de ti com vontade de estar, falaria e iria desabafar apenas contigo, mas preferiste deixar cheia de tesão e fechar-me a porta da oportunidade de ter-te nem que fosse por uma noite.
Entraste no meu sistema para fazeres e dizeres tudo o que querias, fizeste-me acreditar nas palpitações que surgiam no meu coração quando sabia que estaria perto de perder a cabeça tudo em troca da tua loucura misturada com a minha.
Molhaste os meus lábios, mordeste as minhas ancas, pediste por mais e deixaste-me com a sede de não poder entrar numa coma de euforia.
Já paraste para pensar que fui a única mulher que trouxe todos os teus demónios para o nosso redor como fiz sentires-te verdadeiro contigo próprio, puro,sensual,rebelde,agressivo, calmo talvez tudo o que nenhuma outra mulher fez por ti.
Estava planeado ficares na minha mente, mas só tu tens astúcia de brincar com o que o corpo quer, sim, porque os sentimentos que trouxemos para este meio eram apenas desejo incontrolável com peças de puzzle difíceis de ser resolvidas.
Estava planeado teres a mão na minha cintura e não nos teus vais e vens que deixam cheia de raiva com a sensação de instabilidade misturada com saudade.
Simplesmente deveria estar planeado não tocar-te por agora nem poder ouvir-te para que a minha sanidade volte para espaço de onde saiu.

Comentários

  1. Opa eu adoro os teus textos, tão verdadeiros que me deixam sempre a pensar sobre tantas coisas... Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares