Os meus favoritos de Outubro

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje vim trazer-nos mais um conteúdo sobre os itens que eu tenho utilizado nestes últimos tempos, alguns deles foram prendas de aniversários, coisas que precisava e músicas que acabei por descobrir.
Irei começar pelo batom da quem disse berenice que foi o meu querido namorado que ofereceu no dia do meu aniversário ele sabe que adoro batons e sabe exactamente quais são as cores que combinam comigo.

Ainda não tinha utilizado nenhum produto da quem disse berenice, mas já tinha bastante curiosidade por ouvir as outras pessoas a falarem tão bem dos seus produtos, do que sei os preços são bem acessíveis e o batom é muito agradável de aplicar e tem um aroma muito bom.
O batom desliza facilmente nos lábios e tem um efeito matte bem duradouro.
Foi uma boa prenda!

O seguinte produto é um tónico capilar de Alho da Real Natura, como já estamos a entrar no inverno eu já estou a começar a usar mais penteados para proteger o meu cabelo como as tranças e normalmente quando eu tranço fico pelo menos 2 semanas com muita irritação no meu coro cabeludo e isso faz com que tenha vontade de coçar.
Mas com este produto alivia bastante a comichão, assim como ajuda para o crescimento capilar e a queda do cabelo, eu sei que é estranho um produto com o cheiro a alho, mas o meu cabelo não fica com esse cheiro por mais de 5 minutos, ele acaba por desaparecer.
Mesmo!

Num fim-de-semana desses eu tinha ido fazer as compras do mês e encontrei uma amiga minha a fazer vendas das toalhitas desmaquilhantes da Simple e como eu estava mesmo a precisar dumas toalhitas acabei por comprar a ela, eu sabia que estava ajudar a ela e a minha pele também que está super agradecida e hidratada.
Amo usar estas toalhitas deixam-me com a sensação de cara bem limpa, fresca e saudável ainda mais para quem gosta de usar maquiagem e batons matte que são um pouco difíceis de remover.
Estas toalhitas passaram a ser as minhas favoritas e espero voltar a comprá-las.

Também tenho estado a usar esta água micelar da Nivea, eu sei que existem muitas outras, mas esta foi mesmo escolhida para a minha pele, para além de fazer uma limpeza bem profunda, dá-me a sensação de que a minha pele está a respirar de alívio pela quantidade de sujidade que esta água micelar consegue remover.
Para quem ainda está á procura eu aconselho muito.

O último produto de beleza que tenho para mostrar aqui no blog é um verniz da Essence muito fofinho.
Antes não usava muito estes rosas ou nudes, mas ficam muito bem no meu tom de pele e com qualquer outfit porque eu sou dessas que pensa em tudo.
Como sabem os preços da essence são bem acessiveis e tem sempre cores muito bonita.

Já agora neste post de favoritos irei trazer uma música que tenho escutado muito e está definitivamente na minha lista de favoritos que é do estilo Dubstep dos Modstep a música chama-se Higher, finalmente uma das minhas bandas favoritas de Dubstep voltaram com o estilo deles que atraí muitos viciados neste estilo de música.
Aqui deixarei a música:

 Qual foi o produtos que mais gostaram?

Beijinhos!

Comentários

  1. Toda a gente me fala bem desses batons da Quem Disse Berenice princesa, tenho mesmo de experimentar! Também ando super fã desses vernizes da Essence :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são mesmo bons,espero poder usar mais produtos deles.
      Os vernizes da Essence são os melhores que usei até hoje.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares