A minha paleta da BeautyBigBang


Olá grandes sonhadores/as!
Hoje trago-vos a última compra que fiz na loja online BeautyBigBang que foi esta paleta linda.
Alguns meses eu tinha lido um post duma blogger a dar um feedback super positivo desta paleta tanto das cores serem bonitas e da pigmentação ser bastante boa.

Eu também posso comprovar isso e acabei por encomendar, a loja foi bastante comunicativa e a encomenda demorou cerca de três semana a chegar, mas como tinha outras coisas em mente até esqueci-me da encomenda.
A paleta tem cerca de 40 cores que chamam muito pelo verão e o que fez gostar ainda foram as cores quentes que combinam todas entre si.
O preço desta paleta era 7,99 euros, mas na altura tive a oportunidade de usar um voucher que deu-me um desconto, portanto, a paleta passou a custar 7,20 euros.
Junto com a encomenda eles enviaram dois presentinhos como a esponja de silicone que eu ainda não experiementei e recebi também um anel.


Eu não tenho como hábito usar anéis, mas para certas ocasiões sempre vale a pena para dar um up no outfit.
Caso queiram ter acesso a esta paleta irei deixar o link aqui.

Espero que tenham gostado!


Comentários

  1. A paleta é muito gira, adorei a selecção de cores meu doce. Mas foi mesmo no anel que eu vidrei! Que coisa mais linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Já tive paletinhas dessas que acabei por despachar, nunca usava nem mesmo em viagens :(
    O anel é tão simples e bonito!!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
  3. As cores da paleta são lindíssimas, gosto muito! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares