És a composição perfeita para mim



A saudade parece ser um sentimento que grita mais alto entre nós, é capaz de deixar-me numa condição perigosa de não controlar o que eu sinto e o que eu quero.
Surgiste na minha vida como aquele sol quente no final de uma tarde que ilumina todas as minhas vontades, os meus sonhos e os meus afazeres.
Acontece que eu só consigo imaginar deitada contigo num campo aberto cheio de montanhas e cascatas escutando músicas que harmonizam mais o tempo que temos juntos.
Amo observar o teu cabelo como ele se compõe com a luz natural, o vento e com o teu lindo sorriso que deixa-me desperta para o resto do dia e faz acreditar que é tão bom amar-te assim.
Quando menos espero abres os teus braços para consolar toda a minha alma e no meio dessa paz eu escuto nos meus ouvidos algo que estremeceu com todos os pensamentos, e levou a minha adrenalina a uma outra escala,
Tu simplesmente disseste :" Eu tive tantas saudades tuas", se pudesse chorar de tanta alegria eu faria, mas decidi sorrir até não poder mais porque a composição dessa frase trouxe-me alegria que era tudo o que eu precisava.
Eu sempre admirei esses pequenos gestos e faço sempre a questão de terem importância devida para mim porque é disso que eu precisava para livrar-me de todo ódio e poder retornar a minha alegria.
Por ti estarei disposta a perder todo o tempo do mundo para poder ter uma vida mais valiosa, poder colocar memórias tuas na minha escrita e arranjar-te o lugar mais quentinho no meu coração.

Comentários

  1. Oh meu deus tão lindo , senti cada palavra tua como se fosse minha !
    adorei!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marina é muito importante para mim ouvir essas palavras.

      Eliminar
  2. ADOREI o texto!!

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares