O meu perfume favorito

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje vim partilhar com vocês uma compra que eu fiz, a muito tempo que tenho apostado nos perfumes da equivalenza porque para além de baratos eu consigo sempre encontrar os meus perfumes favoritos.
Este frasco custou-me 21€, o perfume que contém dentro dele é o meu perfume favorito o "Kenzo Flower" é aquele perfume que tem uma papoila lá dentro.

Desde que esse perfume saiu para o mercado a minha vida mudou porque é um perfume que traz-me muitas boas recordações e deixa-me mesmo muito feliz.
Também era um dos perfumes preferidos da minha mãe, no último aniversário eu ofereci-lhe e eu acho que irei usar este perfume para sempre a não ser que deixem de vender.
É um perfume doce, suave e muito floral, o que define muito a pessoa que eu quero ser.
Este perfume em uma perfumaria é muito caro e não estaria disposta a dar tanto dinheiro por um perfume e iria custar mesmo muito mesmo então estas lojas sempre são uma opção.
Espero que tenham gostado!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares