Compra Aliexpress #2- Red Dress and Red Earrings

Olá grandes sonhadores/as!
Já tinha postado aqui uma blog uma das minhas compras e esta é uma das compras que chegou depois do vestido azul.
O padrão do vestido é igualzinho ao vestido azul, este é vermelho como podem ver e mais curto, mas com os ombros descobertos.
Eu estou muito apaixonada por este tipos de vestido, o preço do vestido foi 6,79€, encomendei tamanho XL, mas fiquei com medo de não servir porque aparentemente ele parecia quase uma blusa, mas sim que experimentei aí confirmei de que era mesmo um vestido.
Podem encontrar este vestido na "Shine House Store".
E também encomendei uns brincos grandes com esses tons avermelhados porque numa loja fisíca nunca encontraria ao preço que estava, os brincos custaram 1,58€ e são da loja "Shineland Official Store".
Espero mesmo que encontrem esses itens no site da Aliexpress porque lá existem muitas lojas com preços muito diferentes, mas com uma boa pesquisa encontram peças bastante acessíveis.
Vou mostrar-vos como o vestido ficou em mim.





























Foi um bom dia de fotografias e espero que tenham gostado!

Comentários

  1. O vestido é lindo e fica-te muito bem :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adorei o vestido e fica-te mesmo bem e os brincos igualmente giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Os brincos são mesmo muito bonitos. Beijinhos!

      Eliminar
  3. O vestido é uma belezura mesmo e os brincos tbm, ficou lindo em você... confesso que tenho medo em comprar no aliexpress rs na foto o produto é uma coisa e quando a gente recebe é outro completamente diferente hahaha você foi sortuda e veio um lindo vestido e brinco.
    Bj ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade o meu medo também era esse, de o vestido vir bem diferente do que eu tinha pedido, mas ultimamente tenho tido alguma sorte.
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Bela compra! :) Confesso que tenho sempre algum receio e acabo por desistir. Mas este é super giro e fica mesmo bem. Adorei as fotos, tão inspiradoras...! :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Sim fazer compras online é complicado, começas por arriscar em coisas pequenas depois se sentires á vontade tentas uma peça de roupa, mas dá medo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares